Denílson sinaliza atacante de “jogo grande” no futebol brasileiro: “Decisivo”
Comentarista da Band aplaudiu o desempenho que está sendo visto ao longo da atual temporada
Denílson, comentarista da Band (Reprodução)
Denílson fez questão de bater palmas após o Fortaleza avançar de fase na Sul-Americana. Saindo atrás no placar, o Leão do Pici teve forças para virar o jogo e eliminar o San Lorenzo. Agora, o desafio nas quartas de final será contra o Corinthians que, apesar da irregularidade no Brasileirão, vem se dando bem nos jogos de mata-mata.
Balançando as redes no duelo, Yago Pikachu também foi exaltado por Denílson. Embora o atacante não seja titular absoluto do Fortaleza, já que Vojvoda costuma mexer na escalação com frequência, o comentarista valorizou o modo que o camisa 22 é decisivo em jogos de grande proporção.
“Aí sim. Ó, Fortaleza (batendo palmas).”, iniciou Denílson, no Jogo Aberto.
“Só um elogio ao Pikachu. Ele merece. Não é titular absoluto, mas está constantemente entrando nos jogos e joga como titular várias vezes. É uma ótima opção e gosta de jogo grande. Em jogos decisivos, ele consegue ser decisivo. Parabéns, Pikachu.”, completou.
Valorizando o trabalho de Vojvoda, Renata Fan acredita que o técnico construiu um grupo com espírito vencedor. Agora, depois do vice em 2023, o Fortaleza, atual vice-líder do Brasileirão, busca chegar, mais uma vez, na final da Sul-Americana.
“Nós conhecemos melhor o Fortaleza. Ele mexe demais as escalações e usa muito o banco de reservas. Chegou em um padrão que o time do Fortaleza, como um todo, quer ganhar. O Fortaleza é o vice-campeão da Sul-Americana e vai muito forte para cima do Corinthians.”, avaliou Renata Fan.
Denílson exalta torcida do Fortaleza
Sem desanimar após o Rosario Central abrir o placar, a torcida do Fortaleza empurrou o time ainda mais na sequência do embate. Levando em conta a postura de Vojvoda à beira do campo, Denílson valorizou o ambiente de total apoio no Castelão.
“Foi rápido (modo de reação). Não deixou o Rosario Central gostar do jogo. O Rosario Central faz o gol, e o Fortaleza faz o gol de empate logo em seguida. Não deu tempo de administrar o resultado. No segundo tempo, a torcida fez uma festa empurrando o time… o Vojvoda, na beira do campo, contagiou os jogadores. O Fortaleza está de parabéns pela partida.”, destacou.

