Denílson sinaliza classificado de Palmeiras x Botafogo na Libertadores: “Esquece”
Comentarista da Band surpreende ao demonstrar otimismo em relação ao Verdão sobre os cariocas
Raphael Veiga e Igor Jesus no primeiro jogo - Divugação/Palmeiras
Denílson parece estar otimista na classificação do Palmeiras na Libertadores. Apesar do resultado adverso por 2 a 1 no primeiro confronto, no Rio de Janeiro, o comentarista do Jogo Aberto foi ‘provocado’ por Renata Fan e deu indícios de que o time comandado por Abel Ferreira vai reverter o cenário.
Sempre muito irreverente no debate esportivo da Band, o ex-jogador foi cutucado pela apresentadora gaúcha.
“O Palmeiras perdeu do Botafogo e ele tá todo todo…”, brincou Renata Fan.
“Aí fio o jogo é aqui agora. Esquece, irmão! 3 a…”, respondeu Denílson, deixando no ar sua confiança na classificação do Palmeiras.
Fato é que o Verdão está em desvantagem e conta com a força da sua casa para avançar as quartas de final. Para isso, precisará de uma vitória por dois gols de diferença. Caso vença o Botafogo pelo placar mínimo, a decisão será nos pênaltis.
Esbanjando otimismo está Estêvão, que não titubeou ao projetar o duelo da semana que vem. Ainda na saída do gramado do Nilton Santos, ele garantiu.
“Lá no Allianz, 90 minutos são muito longos…A gente sabe jogar lá e lá eles vão ter dificuldade igual nós tivemos aqui. Eu tenho certeza que vamos passar por eles lá no Allianz”, disse o atacante.
Autor do gol que garantiu a vitória do Botafogo, Igor Jesus tratou logo de rebater a declaração do camisa 41 palmeirense.
“Se ele acha isso, a gente vai ver lá. Temos que manter a humildade, é um resultado positivo, porque o empate lá nos dá a classificação. Manter os pés no chão e se Deus quiser vamos sair de lá com a classificação”, respondeu.
Denílson indica campeão da Copa do Brasil
Titular do programa Jogo Aberto, o ex-jogador Denílson não descarta o bicampeonato do SPFC na Copa do Brasil. Valorizando o trabalho de Luis Zubeldía, o pentacampeão do mundo avalia que há sim a possibilidade.
“O São Paulo, diferentemente do que pensa o Sgarbi, pra mim está preparado para ganhar mais uma vez a Copa do Brasil”, afirmou.

