Denílson vê privilégio do Flamengo e alerta sobre o Palmeiras: “Acredito”
Comentarista não subestima possibilidade do time alviverde seguir adiante na Copa do Brasil
Denílson, comentarista do Jogo Aberto (Reprodução)
Denílson considera que o São Paulo, mesmo contra um Flamengo misto, deve encarar um jogo bastante difícil. Isso porque o Rubro-Negro possui o privilégio de escalar reservas em algumas ocasiões, mas seguir com uma equipe bastante forte. Neste cenário, a tendência é que o duelo no MorumBIS seja bastante equilibrado.
“O Flamengo tem o privilégio, porque é um dos melhores que tem (no Brasileirão), de continuar sendo muito competitivo poupando seus jogadores.”, disse Denílson, no Jogo Aberto.
Ainda que o São Paulo enfrente o Goiás, fora de casa, Denílson não prevê Luis Zubeldía poupando todos os titulares no duelo pelo Brasileirão. Em relação ao futuro do Tricolor na Série A, o ex-jogador avalia que uma vaga direta na Libertadores é o “teto” do Tricolor na atual disputa de pontos corridos.
“Acho que o São Paulo vai com o que tiver de melhor. O São Paulo não vai abrir de mão jogar contra o Flamengo poupando os principais jogadores. A ausência do Luciano é necessária pela suspensão. ‘Ah, o Lucas vai ficar fora contra o Flamengo e o Calleri não vai poder jogar porque vai descansar para jogar contra o Goiás’. O São Paulo vai jogar com força máxima.”
“Que o torcedor são-paulino não fique bravo, mas o São Paulo (só) briga por uma vaga direta na Libertadores.”, analisou.
Denílson não descarta reviravolta em Palmeiras x Flamengo
Embora o Palmeiras esteja em desvantagem, Denílson cogita uma remontada diante do Flamengo no Allianz Parque. Sendo assim, o comentarista discorda dos colegas de Jogo Aberto sobre o desfecho do confronto.
“A maioria disse que, na opinião majoritária do programa, o Palmeiras já está eliminado da Copa do Brasil.”, lembrou Renata Fan.
“Foi o Cappellanes e o Ronaldo. Eu falei que eu ainda acredito. Eu acredito. Eu não falo que está eliminado.”, respondeu Denílson.

