Home Futebol Edmundo descarta clubismo ao “salvar” rival do Vasco no Brasileirão

Edmundo descarta clubismo ao “salvar” rival do Vasco no Brasileirão

Ex-jogador manifestou torcida em luta contra o rebaixamento na atual temporada

Por Bruno Romão em 06/08/2024 08:44 - Atualizado há 1 ano

Edmundo, ídolo do Vasco (Reprodução)

Edmundo, apesar da ligação envolvendo o Palmeiras, não deseja que o Corinthians seja rebaixado no Brasileirão. Reagindo ao empate do Timão contra o Juventude, em casa, o ‘Animal’ admite que a situação é bastante difícil. Porém, como Ramón Díaz evitou a queda do Vasco em 2023, o treinador é visto sendo capaz de repetir o feito, desta vez à frente da equipe alvinegra.

“Em Itaquera, teve um apagão. A equipe do Corinthians, com dois jogadores a mais, não conseguiu vencer o Juventude. Foram dois confrontos contra o Juventude e apenas um ponto conquistado. Isso preocupa e levou o Corinthians para a zona de rebaixamento novamente. A torcida tem o direito de ficar chateada.”, disse Edmundo, em live no YouTube.

“Mas o Ramón Díaz tirou o Vasco da zona de rebaixamento e eu tenho certeza que vai fazer o mesmo com o Corinthians.”, acrescentou.

Na sequência, Edmundo apontou que, entre Vasco e Corinthians, irá torcer pela queda do rival. Mesmo assim, além do Cruz-Maltino, o ex-jogador vai torcer para o clube paulista seguir adiante na Copa do Brasil.

“É um adversário direto do Vasco. Entre Vasco e Corinthians, é melhor que caia o Corinthians (risos). Vou torcer para que os dois se livrem do rebaixamento e passem na Copa do Brasil.”, externou.

Edmundo indica pedreira para o Corinthians

Após o empate no primeiro jogo, o Corinthians está ciente que não será fácil eliminar o Grêmio. Antes da partida decisiva, o Tricolor venceu o Athletico, fora de casa, e vem com moral para garantir a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

“O Corinthians não ganhou do Grêmio, em casa, e vai ter que se reinventar para ganhar do time do Renato, que vem jogando boas partidas. O Grêmio conseguiu um resultado espetacular batendo o Athletico, na Arena da Baixada. É um time que se enche de força e vigor na Copa do Brasil.”, afirmou.

Exit mobile version