Home Futebol Edmundo manda recado para atleta que recusou o Vasco: “Perdeu uma oportunidade”

Edmundo manda recado para atleta que recusou o Vasco: “Perdeu uma oportunidade”

Ex-atacante vascaíno fica na bronca e deixa recado para jogador que interessava ao Cruz-Maltino

Por Eder Bahúte em 22/08/2024 15:01 - Atualizado há 1 ano

Edmundo em entrevista para podcast - Reprodução/YouTube

Edmundo não escondeu sua irritação com jogador que teria recusado o Vasco. Em live realizada no canal Mundo Ed, no YouTube, o ídolo cruz-maltino estava otimista pela contratação de Maurício Lemos, zagueiro que não fazia mais parte dos planos do Atlético e era alvo do clube carioca.

De fato, as possibilidades de um acerto eram boas, uma vez que Gabriel Milito deixou de utilizar o defensor uruguaio. Contudo, as conversas entre as partes esfriaram e a diretoria não recebeu nenhuma resposta formal da proposta enviada ao atleta.

A princípio, Lemos não teria empolgado com a oferta dos vascaínos e sua preferência era seguir no Galo. De acordo com o ge.com, o zagueiro e sua família estão adaptados a Belo Horizonte e não planejam uma mudança agora.

“Eu achava uma boa contratação para o Vasco, estava dentro do orçamento do clube, mas parece que o atleta não mostrou interesse em jogar no Vasco da Gama. Isso é lamentável, não sabe a oportunidade que está perdendo, mas me parece que foi isso que aconteceu”, declarou Edmundo.

Ainda segundo o ge, Lemos somente aceitaria trocar de clube caso recebesse as pendências que o Atlético tem com o ele. A situação foi muito similar nas negociações recentes com o São Paulo, no fim de julho. O Galo, por sua vez, garante não ter nenhum débito com o uruguaio.

Citado por Edmundo, Vasco monitora outros nomes para a zaga

Com o negócio por Maurício Lemos emperrado, a diretoria o Vasco trata de avançar em outras possibilidades no mercado da bola.

“Não temos resposta [do Lemos], mas não estamos preso nele. Corremos para outros. Transações são difíceis, não acontecem de uma hora para outras – disse o presidente Pedrinho, durante o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil.

Exit mobile version