Home Futebol Flávio Prado admite ‘torcida’ por título do Brasileirão: “Sensacional”

Flávio Prado admite ‘torcida’ por título do Brasileirão: “Sensacional”

Jornalista da Jovem Pan exalta regularidade surpreendente demonstrada pelo Fortaleza no Campeonato Brasileiro

Por Eder Bahúte em 19/08/2024 10:24 - Atualizado há 1 ano

Flávio Prado em entrevista para podcast - Reprodução/YouTube

Deixando Palmeiras e Flamengo para trás, o Fortaleza surpreende neste Brasileirão e conta com a torcida de Flávio Prado para ficar com o título. Durante o programa Canelada, o comentarista admitiu que gostaria de ver o Leão do Pici sendo o campeão nacional, mas admite não ser tarefa das mais simples.

Em segundo lugar com 45 pontos, o time comandado por Juan Pablo Vojvoda tem um jogo a menos que o Botafogo que neste momento lidera a competição com 46 somados.

“Olha que campanha sensacional do Fortaleza. Eu estou torcendo pra caramba por uma zebrinha dessa, mas acho improvável. Agora, o Fortaleza está pegando uma vaga de Libertadores, alguém vai sobrar. É difícil que ele caia a ponto de não pegar uma Libertadores”, afirmou Flávio Prado.

Para o comentarista, o clube cearense não possui uma capacidade financeira robusta como Flamengo, Palmeiras e Botafogo. Neste cenário, enxerga os rivais em condições melhores de disputar até o final um torneio que privilegia elencos maiores.

“Hoje a gente vê o Fortaleza que tem um time organizado, tudo certinho, mas pensar em título é complicado pelo elenco, pela condição financeira pra ter na hora do fôlego final você ter condição”, declarou Flávio Prado.

Fora da Copa do Brasil, o Fortaleza hoje divide a atenção do Campeonato Brasileiro com a Copa Sul-Americana. Presente nas oitavas de final, o Leão do Pici empatou em 1 a 1 o duelo de ida com o Rosário Central, na Argentina. Desta forma, precisará de uma vitória simples em casa para avançar as quartas.

Elogiado por Flávio Prado, Fortaleza mantém pés no chão e promete não mudar postura

Contente pela sequência de bons resultados do Fortaleza, Vojvoda ignora qualquer tipo de empolgação e quer a equipe com o mesmo foco que o levou até a vice-liderança do Brasileirão. Agora, as atenções estão voltadas para a Sul-Americana.

“Nosso caminho tem que ser o caminho que nos trouxe até aqui: trabalho, focar no próximo jogo. Temos o Rosario pela Sul-Americana na quarta-feira.Muitas vezes você mira a meta e esquece o caminho. Segunda já temos que voltar ao trabalho focando no próximo jogo”, analisou o treinador.

Exit mobile version