Home Futebol Flávio Prado alerta Palmeiras e indica favorito no Brasileirão: “Muito forte”

Flávio Prado alerta Palmeiras e indica favorito no Brasileirão: “Muito forte”

Jornalista da Jovem Pan vê rival do Verdão mais consistente em relação a última temporada

Por Eder Bahúte em 09/08/2024 19:20 - Atualizado há 1 ano

Flávio Prado é comentarista esportivo na Rádio Jovem Pan - Reprodução/YouTube

Flávio Prado não acredita que o Botafogo cometerá o mesmo deslize de 2023. Pelo menos é o que tem mostrado o time comandado por Artur Jorge que hoje lidera o Brasileirão Série A com 43 pontos em 21 jogos realizados. Por outro lado, quem não está transmitindo a mesma consistência é o Palmeiras.

Nas últimas cinco partidas disputadas, a equipe de Abel Ferreira sofreu três derrotas. Foi apenas uma vitória e um empate, cenário que deixa o torcedor apreensivo para este segundo turno onde qualquer vacilo pode ser fatal.

Como já dito em suas tribunas, Flávio Prado considera o Botafogo um forte candidato ao título. Diferentemente da temporada anterior, parece um adversário mais sólido e com mais peças de reposição no plantel.

“É um campeonato que mostra a regularidade. Não vem com aquela ideia que depois dá tempo de correr atrás. Não vai acontecer toda vez aquilo que ocorreu com o Botafogo ano passado não. Desta vez está mais equilibrado. O Botafogo me parece mais firme em sua condição”, prevê o jornalista.

Com 43 pontos, o Fogão lidera a competição, mas com um jogo a mais que o rival Flamengo. Caso tenha êxito, o Rubro-Negro reassume a ponta da tabela.

O Palmeiras, por sua vez, aparece em quarto lugar com 37 pontos. Na rodada passada, o Verdão acabou sendo ultrapassado pelo Fortaleza. Neste final de semana, um novo encontro com o Flamengo, domingo, no Maracanã.

Flávio Prado elege time com o melhor futebol no Brasil

Líder do Brasileirão Série A com 43 pontos, o Botafogo é também dono do melhor futebol no Brasil hoje. É o que acredita Flávio Prado, que aponta para o amadurecimento do clube com os equívocos do ano passado.

“Pelo jeito, o Botafogo tirou lições. Está jogando um bom futebol neste ano e com jogadores fortes. As contratações do meio do ano foram fortes. Só reforça bem. O Botafogo aprendeu a lição e, no meu conceito, joga o melhor futebol do Brasil hoje.”, analisou.

Exit mobile version