Home Futebol Flávio Prado aponta meia brilhante no Brasil hoje: “Diferenciado”

Flávio Prado aponta meia brilhante no Brasil hoje: “Diferenciado”

Comentarista se mostra impressionado com nível técnico diferenciado de meio-campista

Por Eder Bahúte em 22/08/2024 10:33 - Atualizado há 1 ano

Flávio Prado durante programa na Jovem Pan - Reprodução/YouTube

Flávio Prado classificou Palmeiras x Botafogo como um dos melhores de 2024. Após o empate em 2 a 2 nesta quarta-feira, no Allianz Parque, o jornalista, sobretudo nos minutos finais afirmou que parecia um jogo da Premier League de tão movimentado e indefinido. Além do forte conjunto das duas equipes, destacou algumas individualidades.

Considerando o Fogão dono do melhor futebol apresentado no Brasil hoje, um atleta que chama muito sua atenção é Thiago Almada, meia argentino que é a maior contratação feita em todo o cenário nacional.

“O Almada quando pega na bola você fala. ‘Meu Deus, é diferentíssimo’. É uma beleza de ver jogar”, afirmou Flávio Prado, que exaltou também outros bons nomes como Igor Jesus, Savarino, Tiquinho Soares e Luiz Henrique.

Este último, inclusive, tem sido constantemente pedido para estar na próxima convocação da seleção brasileira. Entretanto, o camisa 7 sofreu ontem uma lesão na panturrilha e pode ser baixa na sequência da temporada. O atacante sentiu o problema no meio do primeiro tempo e jogou 22 minutos até se substituído no intervalo.

“Resolvemos abdicar dele para não forçar e esperar, porque é possível que ele faça parte da lista da seleção nacional do Brasil e possa contribuir não só para o Botafogo, mas também para o seu país”, disse Artur Jorge.

Nesta quinta, o jogador deve passar por avaliações médicas mais profundas para saber a gravidade do problema.

Flávio Prado crava time que não ganha o Brasileirão

Na Jovem Pan, Flávio Prado assegurou que o SPFC não tem condições, sobretudo financeira, de brigar pau a pau com Flamengo, Botafogo e Palmeiras pelo título do Campeonato Brasileiro. Em sua visão, o Tricolor tem possibilidades melhores nas Copas.

“Seguramente o SPFC não tem capacidade financeira para montar um time e brigar em campeonato de turno e returno. Pelo menos eu entendo assim. Não tem condição financeira de competir com Flamengo, Palmeiras e Botafogo. Pelo menos neste momento”, definiu.

Exit mobile version