Home Futebol Flávio Prado é convicto ao definir futuro do SPFC no Brasileirão

Flávio Prado é convicto ao definir futuro do SPFC no Brasileirão

Jornalista da Jovem Pan prevê equipe brigando por vaga na Libertadores via Campeonato Brasileiro

Por Eder Bahúte em 04/08/2024 12:04 - Atualizado há 1 ano

Flávio Prado é comentarista esportivo na Rádio Jovem Pan - Reprodução/YouTube

A vitória do SPFC por 1 a 0 sobre o Flamengo não empolga Flávio Prado. Pelo menos não a ponto de imaginar que o time paulista terá condições reais de disputar o título do Brasileirão Série A. Durante o programa Canelada, da Rádio Jovem Pan, o comentarista é pessimista até mesmo pensando no G-4 final.

“O SPFC está em sexto lugar, é isso. Não muda, é de 5ª a 12ª, não sai disso. Entre os quatro primeiros não dá, não dá. O SPFC é de 5ª a 12ª, é uma equipe que luta pra caramba, compete, dá ao máximo, isso é uma verdade”, disse o profissional.

Flávio Prado reconhece que o SPFC é um time com alma e brigador dentro de campo, mas acredita que há outros concorrentes com um nível técnico superior aos comandados de Luis Zubeldía.

“Agora, não é o SPFC do Zubeldía, era desde o tempo do Rogério Ceni. Zubeldía está fazendo o que dá pra fazer. Vai ficar ali entre sexto, sétimo, oitavo. Pode dar sorte de entrar na Libertadores ou não. É mais ou menos isso, não foge disso não”, afirmou.

Neste momento, é o sexto colocado com 35 pontos. Após três partidas sem vencer, o Tricolor confirmou os bons números em casa e novamente se aproxima do G4. Cruzeiro e Fortaleza, que estão na sua frente irão duelar nesta rodada.

“A vitória é importante, ganhar de novo com o Morumbis lotado, o sábado foi muito feliz. A gente é o time da entrega, da raça. Acho que hoje a gente correu bastante para tentar ganhar do Flamengo, que é para mim um dos melhores times de América do Sul”, declarou Calleri, que marcou seu 12º gol na temporada.

Citado por Flávio Prado, SPFC decide vaga na Copa do Brasil

O São Paulo volta a campo novamente na quinta-feira, às 20h (de Brasília), quando enfrenta o Goiás, no estádio da Serrinha, em Goiânia, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na primeira partida, disputada no Morumbis, o Tricolor venceu por 2 a 0.

Para conquistar a classificação, a equipe paulista pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim avança para as quartas de final. Caso seja derrotado por uma diferença de dois tentos, a decisão será nos pênaltis.

Exit mobile version