Flávio Prado crava classificado de Flamengo e Palmeiras na Copa do Brasil
Jornalista ‘ignora’ segundo jogo e vê rival com muito mais chances de avançar às quartas de final
Jornalista durante programa da Jovem Pan - Reprodução/YouTube
Mais do que a vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Palmeiras, Flávio Prado está convencido que o futebol apresentado pelas duas equipes o faz acreditar que o time comandado por Tite dificilmente deixará escapar a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil.
Com gols de Pedro e Luiz Araújo, o Rubro-Negro confirmou o favoritismo ao construir uma boa vantagem sobre a equipe paulista. Na semana que vem, os cariocas podem perder por até um gol de diferença.
No programa Canelada, da Rádio Jovem Pan, Flávio Prado se mostrou bastante pessimista em uma reviravolta, isso porque o Palmeiras não dá sinais de reação, enquanto que o Flamengo está em viés de alta.
“Dentro da lógica, o Palmeiras, pelo que está jogando você não acredita que ele consiga reverter o resultado. Não acredito que o Flamengo vai jogar do jeito que o Palmeiras jogou, mas sim com naturalidade. O que pode intimidar o Palmeiras no Maracanã? Torcida? Não, tudo macaco veio. O nível dos atletas do Flamengo é alto, assim como os do Palmeiras”, disse o comentarista.
“O Palmeiras não vem jogando bem, não vem mostrando bom futebol. Várias vezes o Estêvão achou alguma coisinha no final do jogo, em algumas chances o Endrick, mas a verdade é que o Palmeiras não está funcionando como time. Eu vi 17 chutes a gol do Flamengo e 1 do Palmeiras. Aí não dá”, completou.
Elogiado por Flávio Prado, Flamengo tem novo problema no ataque
Antes do jogo decisivo com o Palmeiras, o Flamengo terá pela frente outro time paulista. No sábado, o Rubro-Negro encara o SPFC, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbis, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Sem Pedro e Luiz Araújo suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Tite dificilmente contará com Everton Cebolinha. O atacante se queixou de dores no músculo posterior da coxa direita e foi substituído ainda no primeiro tempo.

