Home Futebol Flavio Prado exalta dois clássicos europeus e detona Palmeiras x Flamengo: “Lixo”

Flavio Prado exalta dois clássicos europeus e detona Palmeiras x Flamengo: “Lixo”

Jornalista não ficou satisfeito com nível visto nos três jogos entre os principais clubes do Brasil

Por Bruno Romão em 08/08/2024 10:07 - Atualizado há 1 ano

Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado considera que o duelo entre Palmeiras e Flamengo vem decepcionando em 2024. Apesar do status dos times, eleitos como os melhores do Brasil, os três confrontos realizados até o momento decepcionaram o comunicador. Neste cenário, um nível similar ao de Barcelona x Real Madrid e Manchester City x Liverpool esteve longe de ocorrer nas partidas.

“Mereceu (a classificação), mas foram três jogos entre eles neste ano, e três porcarias. Quando tem Barcelona x Real Madrid, os caras entregam, Manchester City x Liverpool, os caras entregam. Teve três jogos dos melhores times do Brasil e três lixos. Vamos ver se, no domingo, eles se recuperam. Eles estão devendo a justificativa de que são os melhores times do Brasil. Foram três porcarias.”, disse Flavio Prado, no Canelada, da Jovem Pan.

“Não podemos esquecer que, no primeiro turno, foi um lixo de jogo, igual esses dois.”, acrescentou.

Diante da forte expectativa, nenhum embate entre Palmeiras x Flamengo agradou Flavio Prado, Avaliando um nível exagerado de medo, algo que se alternou nos encontros pelo Brasileirão e Copa do Brasil, o jornalista acredita que o futebol brasileiro está carente de grandes duelos entre os rivais

“Será que eles não estão com vergonha do que apresentaram? Fizeram três jogos horrorosos. No primeiro, pelo Campeonato Brasileiro, os dois com medo. No segundo jogo, o Palmeiras com medo. No terceiro jogo, o Flamengo com medo. Uma coisa muito feia. O futebol precisa de grandes jogos.”, opinou Flavio Prado, em vídeo no Instagram.

Flavio Prado aponta equívoco de Abel Ferreira no Palmeiras

Perdendo Felipe Anderson ainda no primeiro tempo, Abel Ferreira decidiu colocar Gabriel Menino. Levando em conta a necessidade do Palmeiras em igualar o placar agregado, a escolha do técnico foi reprovada por Flavio Prado, tendo em vista a presença de Richard Ríos no banco de reservas.

“Com a saída do Felipe Anderson, o Palmeiras perdeu muito. Mas o jogador que deveria ter entrado era o Richard Ríos, um cara de mais chegada que o Gabriel Menino. Parece que o Abel tem biquinho com ele. Tem que perguntar ao Abel porque ele tem um volante que chega mais, mas ele coloca outro jogador que não chega com a qualidade do Richard Ríos.”, analisou.

Exit mobile version