Home Futebol Marcos se revolta após Flamengo x Palmeiras e deixa recado: “Nem vem”

Marcos se revolta após Flamengo x Palmeiras e deixa recado: “Nem vem”

Ex-goleiro do Verdão não esconde irritação com a postura da arbitragem e pede expulsão de Pulgar

Por Eder Bahúte em 11/08/2024 20:25 - Atualizado há 2 anos

Marcos reage ao revés do Palmeiras - Reprodução/Twitter

Marcos não gostou nada da atuação de Wilton Pereira Sampaio no jogo entre Flamengo x Palmeiras. Após a partida que terminou empatada em 1 a 1, no Maracanã, pela 22ª rodada do Brasileirão Série A, o ex-goleiro usou as redes sociais para repercutir o lance polêmico envolvendo Richard Ríos e Pulgar.

Ainda no primeiro tempo, os dois meio-campista estavam em disputa de bola quando o chileno acertou um golpe no rival. No campo, Wilton aplicou amarelo. O VAR, porém, não acionou o dono do apito para rever sua decisão.

“O lance do Pulgar ô urubuzada nem vem falar…sentou o soco na boca do Richard Ríos. Era pra ser expulsão na hora. Não vem com conversinha fiada não”, disparou Marcos.

Renata Ruel, comentarista de arbitragem da ESPN, classificou o lance passível para cartão vermelho.

“A mão esquerda do Pulgar acerta o rosto do Richard Ríos, com a mão fechada no rosto e isso dentro da regra, sem disputa de bola, isso é conduta violenta”, explica. “Nesse lance seria falta do Richard Ríos e expulsão do Pulgar. O VAR deixou passar”, acrescenta.

Arrascaeta abriu o placar para o Flamengo na segunda etapa. Quando tudo parecia que o Rubro-Negro retomaria a liderança do Brasileirão, o Palmeiras foi ao ataque e com Luighi chegou ao gol de empate.

Agora, o Palmeiras se prepara para o duelo contra o Botafogo, quarta-feira (14), às 21h30, pela ida das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores.

Assim como Marcos, Abel Ferreira vê Palmeiras prejudicado

Além da não expulsão de Pulgar, Abel Ferreira, em cotiva de imprensa não ficou satisfeito com a anulação do gol de Flaco López. Na sua visão, a linha não passa nenhuma certeza de impedimento.

“Eu não acredito e nem confio nas linhas do VAR e nem na TV. Enquanto não comprarem aparelhos novos, não acredito. Os aparelhos de hoje são arcaicos. as linhas são arcaicas, e a CBF precisa investir para que realmente a verdade apareça”.

Exit mobile version