Massini analisa Copa do Brasil e aponta time que se “deu bem”
SPFC teria vantagem em sequência de partidas do chaveamento da competição, segundo jornalista
Massini em programa esportivo G4 (Créditos: Bandsports)
Em programa esportivo “G4” da Bandsports, os comentaristas esportivos analisaram a situação dos classificados para a Copa do Brasil. Em sorteio da CBF, avaliaram o caminho de cada uma das equipes do futebol brasileiro. Na opinião de Paulo Massini, o SPFC tem vantagem para repetir a conquista do caneco em 2023.
O sorteio para as quartas de final da Copa do Brasil tem o confronto entre o Vasco e o Athletico-PR, assim como o Atlético-MG e o São Paulo de um lado da chave. Do outro lado, tem o Bahia e o Botafogo, assim como o Corinthians e o Juventude. Para a análise, o comentarista esportivo vê o primeiro confronto do Gigante da Colina e o Furacão como o mais equilibrado de todos.
Em contrapartida, Vessoni e Arnaldo Ribeiro discordaram, apontando o confronto do SPFC com o Galo como o mais equilibrado. Porém, Massini completou: “Acho que ficou bom para o São Paulo. Sempre tem méritos, nunca é fácil, né? Mas acho o lado do São Paulo mais tranquilo”.
Para Tironi é curioso que as quartas de final da Copa do Brasil contem com Flamengo e Bahia e o Rubro-Negro não seja visto como favorito. Por sua vez, Vessoni abriu o jogo sobre o momento atual do Esquadrão. O comentarista ainda completou que, se o São Paulo estivesse naquele setor do chaveamento, teria um possível clássico e posteriormente o vencedor do duelo entre o time carioca e o nordestino.
Diante desse cenário, Massini acredita que o chaveamento do São Paulo na Copa do Brasil não é de extrema dificuldade. Na análise, os comentaristas esportivos também apontaram que todas as equipes classificadas para a fase da competição já venceram o torneio, exceto o Bahia.


