Home Futebol Renato Maurício Prado aponta provocação de Gabigol à diretoria do Flamengo em duelo contra o Palmeiras

Renato Maurício Prado aponta provocação de Gabigol à diretoria do Flamengo em duelo contra o Palmeiras

Comentarista destacou ainda o leilão vencido pelo Flamengo, que ficou com o terreno do Gasômetro onde vai construir seu estádio próprio

Por Matheus Camargo em 01/08/2024 14:52 - Atualizado há 1 ano

Gabigol em ação pelo Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)

Renato Maurício Prado, o RMP, apontou para uma provocação de Gabigol à diretoria do Flamengo antes da partida contra o Palmeiras.

Em sua coluna do UOL Esporte, o comentarista destacou o cumprimento do camisa 99 à presidente do Palmeiras, Leila Pereira, no Maracanã, antes da vitória rubro-negra por 2 a 0, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Renato Maurício Prado entendeu a atitude como algo “carinhoso e provocativo” em relação aos dirigentes do Flamengo, que não renovarão seu contrato.

“A presidente do Palmeiras esteve no Maracanã, onde foi muito bem recebida e tirou selfie com vários torcedores rubro-negros. Ah, e ainda ganhou um beijo de Gabriel, que fez questão de ir até ela para o ósculo carinhoso e provocativo (à diretoria rubro-negra)”, apontou o comentarista.

Renato Mauríco Prado destacou brincadeira com leilão de terreno do Flamengo

Vale destacar ainda que na quarta-feira (31) o Flamengo fechou o leilão do terreno do Gasômetro, onde será o estádio próprio da equipe. Renato Maurício Prado, e sua coluna do UOL, reproduziu uma “brincadeira” de torcedores do Flamengo, já que o time venceu o Palmeiras, time presidido por Leila Pereira, no mesmo dia que venceu o leilão do Gasômetro.

“No início da tarde, o Flamengo arrematou, em leilão, o tão sonhado terreno no Gasômetro, onde pretende construir o seu estádio”, apontou RMP. “É claro que os gozadores de plantão já criaram um jingle: Ganhamos o Leilão, de tarde, e da Leilinha, à noite.”

Em campo, o Flamengo venceu o Palmeiras por 2 a 0 e abriu vantagem na Copa do Brasil. Os gols do jogo foram marcados no segundo tempo por Pedro, após passe de Luiz Araújo, e depois por Luiz Araújo, com assistência de Nico De La Cruz.

Exit mobile version