Home Futebol Renato Maurício Prado detona André Hernan em Palmeiras x Flamengo: ‘Passa pano”

Renato Maurício Prado detona André Hernan em Palmeiras x Flamengo: ‘Passa pano”

Jornalista fica na bronca com manifestação de repórter ao ‘justificar’ expulsão de Abel Ferreira

Por Eder Bahúte em 07/08/2024 22:21 - Atualizado há 1 ano

RMP durante live em seu canal - Reprodução / YouTube

Renato Maurício Prado, o RMP, não gostou nada da postura de André Hernan, repórter da Prime Video, que teria ‘justificado’ a expulsão de Abel Ferreira em Palmeiras x Flamengo. Após análise de VAR, o árbitro Anderson Daronco entendeu que o treinador fez gestos obcenos.

O comandante do Verdão teria passado as mãos nos testículos. A atitude do treinador gerou alerta do árbitro de vídeo que chamou o dono do apito. Daronco concordou com o cartão vermelho ao português.

Na transmissão da Prime Video, André Hernan deu a seguinte declaração a respeito da atitude do profissional alviverde. “Não sou advogado do Abel, mas ele sempre puxa a calça quando levanta.”

Revoltado, Renato Maurício Prado ficou na bronca com a ‘justificativa’ do jornalista. “Abel balança os culhões e algum passa pano na transmissão diz que ele sempre “puxa as calças”. PQP!”, escreveu RMP.

Em campo, o Palmeiras foi absoluto diante de um Flamengo que apresentou muitos erros defensivos e pouco concluiu a gol. Apesar da reclamação de alguns lances polêmicos, Tite e os atletas foram duramente criticados nas redes sociais.

Com tento de Vitor Reis, o Verdão venceu o Rubro-Negro por 1 a 0, mas não era o bastante para ficar com a classificação para as quartas de final. Na partida de ida, os cariocas haviam aplicado uma diferença maior e acabou avançando na Copa do Brasil.

“A gente sabia que o jogo hoje era especial, queríamos a classificação. Quero mandar um abraço para a família dele (Adílio). Ele representa o Flamengo. A medida que vai chegando no final de ano se encurta tudo, agora são várias finais, mas estamos felizes”, disse Arrascaeta.

Renato Maurício Prado detona Tite

Apesar da classificação do Flamengo, RMP mais uma vez teceu muitas críticas ao técnico Tite. Em sua visão, o que se viu em campo foi uma equipe covarde, defensiva e que não esboçava reação perante o ímpeto do Palmeiras.

“Escalação covarde, substituições ainda mais covardes. Isso não é Flamengo. É assustador: 80% dos jogos do Flamengo de Tite são puro sofrimento”, disparou.

Sair da versão mobile