Home Futebol Renato Maurício Prado detona Flamengo mesmo após vitória: “Poderia ter sido uma tragédia”

Renato Maurício Prado detona Flamengo mesmo após vitória: “Poderia ter sido uma tragédia”

Rubro-Negro venceu o Red Bull Bragantino com direito a gol de Michael, mas não convenceu os torcedores

Por Beatriz Ojeda em 26/08/2024 12:41 - Atualizado há 1 ano

Michael em partida pelo Flamengo contra o Bragantino (Marcelo Cortes/ Flamengo)

Renato Maurício Prado criticou o desempenho do Flamengo mesmo após a vitória por 2 a 1 contra o Red Bull Bragantino no Brasileirão. Para RMP, o Rubro-Negro correu riscos, mesmo com a boa volta de Michael ao time.

“Mas assim como aconteceu em La Paz, Flamengo não joga bem. Flamengo não joga bem, é impressionante a dificuldade enorme. Hoje (25), com Bragantino que tinha mais de dez desfalques, mais até que os desfalques do Flamengo”.

RMP aponta que o Red Bull Bragantino pressionou desde o início da partida. Entre os destaques do Flamengo, o comentarista citou o atacante Michael, recém-chegado do Al Hilal, que fez boa partida e “aliviou a pressão”, assim como Gerson e Léo Ortiz.

Porém, mesmo com o placar de 1 a 0, Renato Maurício Prado garante que os torcedores esperavam que a equipe tomasse conta do jogo, o que não aconteceu.

“Deu uma assistência para o gol do Bragantino. O que poderia ter sido uma tragédia, não foi. Porque a zaga do Red Bull fez o favor de promover uma lambança no cruzamento de Luiz Araújo e saiu o gol contra logo depois. O que aliviou o Flamengo. O Flamengo continuou buscando gols? Não, o Flamengo administrou o resultado”.

Renato Maurício Prado afirma que a atuação do Rubro-Negro contra o Red Bull Bragantino foi “bastante ruim”, considerando o elenco do time carioca: “A boa notícia é a volta de Michael que com Luiz Araújo (…) O resto do Flamengo, só Gerson e o Léo Ortiz se salvaram”.

Leia também:

R$ 110 milhões: West Ham de Paquetá decide fazer acordo com Flamengo por lateral-direito Wesley, no Bolavip.

FLAMENGO VENCE BRAGANTINO, MAS NÃO CONVENCE RMP: 'ESSE TIPO DE JOGO FRAQUINHO É PREOCUPANTE'
Sair da versão mobile