Home Futebol Tite “fala demais” e revela duas novas contratações do Flamengo

Tite “fala demais” e revela duas novas contratações do Flamengo

Treinador rubro-negro confirmou reforços durante coletiva após a vitória em cima do Palmeiras; janela vai até 2 de setembro

Por Matheus Leal em 01/08/2024 04:34 - Atualizado há 1 ano

Tite, técnico do Flamengo (Foto: Divulgação Flamengo)

O Flamengo ainda não contratou reforços na atual janela de transferências, porém duas novidades estariam engatilhadas com o clube. Quem revelou isso foi o próprio técnico Tite durante coletiva após a vitória em cima do Palmeiras, por 2×0, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.

“O Bruno (Spindel) disse que tem engatilhada umas contratações, ele o presidente (Landim)… acho que duas, né? (risos)”, disse Tite.

CONFIRA O VÍDEO ABAIXO:

Logo depois, em outra resposta, o técnico Tite voltou a falar em duas contratações engatilhadas no Flamengo. No entanto, os nomes e as posições não foram reveladas pelo treinador e nem o diretor de futebol, Bruno Spindel, subiu ao palco para falar sobre.

“O Bruno tem duas contratações ali. Ele e o presidente. O Marcos também, não sei. Tem duas”, reafirmou Tite.

Oficialmente o Flamengo confirmou recentemente o interesse e negociações com três atletas: Marcos Antônio, ex-Lazio, Claudinho, do Zenit, e Lucas Paquetá, do West Ham. O primeiro esteve adiantado, mas o Fla e os italianos não chegaram a um acordo e Marcos acertou com o SPFC. Enquanto isso, Paquetá é um sonho ousado e tratado como quase impossível.

Desses, Claudinho é um desejo antigo e possível, que esbarra na resistência dos russos. O presidente Rodolfo Landim afirmou em podcast que o Flamengo atingiu todas as exigências feitas pelo Zenit, mas na hora da assinatura houve um recuo.

A janela de transferências vai até o dia 2 de setembro. Caso queira utilizar os reforços já nas oitavas de final da Libertadores, o Flamengo teria que contratar e regularizar até no máximo o dia 12, já que entra em campo no dia 15, contra o Bolívar.

Exit mobile version