Home Futebol Craque Neto crava time ‘diferente’ no futebol sul-americano: “Incrível”

Craque Neto crava time ‘diferente’ no futebol sul-americano: “Incrível”

Ex-jogador destacou toda a mística e a história que envolve gigante equipe do continente, que não vive seus tempos áureos

Por Cido Vieira em 02/09/2024 10:22 - Atualizado há 1 ano

Craque Neto em registro no programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto voltou a exaltar o Boca Juniors no programa “Apito Final” neste domingo (01). Durante entrevista com o atacante Ángel Romero, o apresentador pediu para que o repórter Nivaldo De Cillo agradecesse o atacante paraguaio pela força dada recentemente para que o filho conhecesse as dependências do time xeneize.

“Foi meu irmão que ajudou ele na Argentina. Mas falei pra ele ajudá-lo. O Neto estava de férias na Argentina e queria conhecer o CT do Boca, não confunde Neto, mas eu mandei ajudar ele”, brincou o atacante do Timão.

Na sequência, o Craque Neto pediu para que voltasse a imagem para ele no estúdio do programa, e explicou a história, aproveitando para exaltar a tradição do time argentino, classificando como algo diferente.

“A verdade, eu pedi muito para o Romero que ligasse para o Oscar, que jogava no Boca, e aí o meu filho Júlio foi lá conhecer o Boca, a história incrível do Boca, como eles são diferentes neste sentido”, disse o ex-jogador, tecendo elogios na sequência ao paraguaio Romero pelo poder decisivo.

Exaltado pelo Craque Neto, o Boca Juniors sucumbiu nas oitavas de final da Copa Sul-Americana para o Cruzeiro, caindo nas penalidades. Apesar do resultado negativo, o time xeneize conseguiu campanha suficiente para marcar presença no Mundial de Clubes do próximo ano, que será realizado nos Estados Unidos.

[AO VIVO] APITO FINAL, COM CRAQUE NETO - TUDO SOBRE CORINTHIANS 2 X 1 FLAMENGO | 01/09/2024

Craque Neto crava dois favoritos no Brasileirão

No programa “Os Donos da Bola” na última semana, o Craque Neto se mostrou enfático ao prospectar a disputa pelo título na Série A, e tirou o Flamengo do páreo. Na concepção do ex-jogador, Botafogo e Fortaleza vão rivalizar pelo título até às rodadas finais do certame.

“Pra mim é Botafogo ou Fortaleza que ganha o título do Brasileirão. Não é o Flamengo”, disparou o apresentador, apontando que o Palmeiras, mesmo possuindo um calendário mais enxuto, não ficará com o tricampeonato consecutivo.

Exit mobile version