Home Futebol Craque Neto revolta torcedores do Corinthians com atitude: “Meu Deus”

Craque Neto revolta torcedores do Corinthians com atitude: “Meu Deus”

Ex-jogador fez desabafo após jogo contra Flamengo e oscilação de postura não passou despercebido pela torcida

Por Cido Vieira em 02/09/2024 16:50 - Atualizado há 1 ano

Craque Neto concede entrevista ao podcast "PodPah" (Reprodução - YouTube)

O apresentador Craque Neto revoltou torcedores do Corinthians ao aparecer exaltando a atuação do time na vitória contra o Flamengo, em jogo do Brasileirão neste final de semana. A “bronca” da Fiel foi justamente pelo fato do ídolo alvinegro ter dito antes do jogo que o rubro-negro venceria a partida pelo placar de 4 a 0, na Neo Química, algo que os internautas repercutiram, após vídeo ser publicado.

No conteúdo que foi ao ar no perfil da Rádio Craque Neto, o ex-jogador subiu o tom contra as últimas gestões e destacou a força da instituição Corinthians, aproveitando ainda para destacar a entrega dos jogadores.

Apesar do posicionamento do Craque Neto, torcedores detonaram a mudança drástica de opinião dele antes e depois da partida. No programa “Os Donos da Bola”, o apresentador havia prospectado um passeio, dada a superiodade técnica da equipe comandada por Tite.

“Neto muda a opinião sobre o jogador conforme o humor dele”, disparou um torcedor. “Falou que ia perder de goleada do Flamengo, e agora vem com conversa mole”, detonou outro.

“Sexta-feira falou que o Corinthians já tinha caído”, disparou mais alvinegro. “Você defendia o Duilio, agora é fácil xingar”, afirmou um internauta.

Alertado pelo Craque Neto, Corinthians segue no Z4

Embora tenha vencido o choque de opostos contra o Flamengo, o Corinthians retornou ao Z4 após o triunfo do Fluminense sobre o São Paulo. No momento, o alvinegro ocupa a 17ª posição, com 25 pontos, dois a menos em relação ao Tricolor das Laranjeiras. Diante da pausa no calendário por conta das Eliminatórias, o Timão só volta a campo pelo certame nacional no dia 14 de setembro, quando visita o Botafogo, no Nilton Santos.

Exit mobile version