Casagrande antecipa todos os times eliminados na Libertadores: “Vou manter”
Comentarista projeta confrontos das quartas de final do torneio continental e indica as equipes que ficarão pelo caminho
Casagrande, em podcast no YouTube (Reprodução)
Casagrande mostrou convicção ao indicar todos eliminados nas quartas de final da Libertadores. Na próxima semana, Fluminense, Atlético-MG, SPFC, Botafogo e Flamengo estarão em campo buscando abrir vantagem para o segundo e decisivo confronto.
Em sua avaliação, o Tricolor das Laranjeiras será um dos classificados para a próxima fase do torneio continental. Assim como o colunista do UOL acredita que o Fogão vai levar a melhor no duelo com o rival paulista.
Durante o programa Fim de Papo, na sexta-feira (13), Casagrande manteve seus palpites. Por outro lado, Renato Maurício Prado, que antes considerava o SPFC favorito para eliminar o Botafogo, agora imagina que o clube da Estrela Solitária tem chances maiores de avançar.
Com o time Zubeldía em baixa, RMP prevê uma queda também na Libertadores. “Atlético, Colo-Colo, SPFC e Peñarol”, palpitou o jornalista indicando os eliminados.
“Atlético, Colo-Colo, SPFC e Peñarol. Vou manter estes”, respondeu Casagrande.
Como obteve uma campanha melhor que o Botafogo, o SPFC terá como vantagem a chance de decidir a série jogando em seus domínios. Para o Fogão, talvez, este não seja um grande problema. Na fase anterior, o cenário foi o mesmo diante do Palmeiras e conseguiu a classificação.
Depois de vencer a ida por 2 a 1, o Fogão, é verdade, sofreu no fim, mas conseguiu sustentar o empate em 2 a 2.
Citado por Casagrande, SPFC liga alerta antes de decisão na Libertadores
Mais do que a eliminação na Copa do Brasil, Calleri ficou revoltado pela queda de rendimento da equipe nas últimas partidas. Em sua avaliação, o SPFC precisará fazer dois jogos perfeitos caso queira sobressarir sobre o Botafogo.
“O jogo do Botafogo passa a ser fundamental para nós. Se a gente passa, vai ser um bom ano; se não passa, a temporada termina. Temos que fazer um jogo perfeito. A gente tem que dar alguma coisa a mais para chegar, eu tenho que melhorar, o time tem que melhorar”, analisou o camisa 9.

