Craque Neto elege time “queridinho” da TV Globo: “Por que?”
Ex-jogador questionou episódio ocorrido recentemente em jogo da Copa do Brasil e alfinetou emissora
Craque Neto durante o programa "Apito Final" na TV Bandeirantes (Reprodução - YouTube)
O Craque Neto se notabiliza por opiniões fortes e muitas vezes polêmicas. No programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (28), ele disparou críticas pesadas contra a TV Globo, acusando o veículo de “torcer” para o Flamengo.
Na declaração dada, o apresentador relembrou o duelo entre Corinthians x Flamengo, pela volta das semis da Copa Betano do Brasil, e citou que um microfone foi colocado próximo à torcida do rubro-negro carioca, para que na transmissão os gritos dos torcedores visitantes ecoassem em alto volume, mesmo estes representando um índice abaixo de 10% dos presentes na Neo Química Arena.
“Rede Globo, vocês são muito flamenguistas né? Por que vocês não fazem só jogo do Flamengo? Bota microfone na torcida do Corinthians, do Palmeiras, do SPFC, do Botafogo, do Vasco, também”, iniciou o Craque Neto.
“Vocês como são flamenguistas, Rede Globo Flamengo, vocês colocaram lá na torcida do Flamengo para dar a impressão que a torcida rubro-negra é maior do que a do Corinthians, vocês são muito pequenininhos”, detonou o apresentador da Band.
Com a bola rolando, o Flamengo suportou o fato de ter perdido Bruno Henrique aos 30 minutos do primeiro tempo, e arrancou um empate sem gols, que culminou na classificação para a grande decisão do torneio copeiro, tendo o Atletico-MG como adversário.
Craque Neto banca campeões
Em outro momento da atração desta segunda, o Craque Neto falou brevemente sobre as buscas por títulos no Brasileirão e Copa Libertadores.
Depois de ter bancado o Botafogo como campeão das duas competições, o apresentador parece estar convencido de uma mudança de opinião, acreditando que o Atlético-MG será o vencedor do torneio continental.
Os dois times devem ser os finalistas na competição que será decidida em Buenos Aires, no próximo mês, uma vez que atropelaram Peñarol e River Plate, respectivamente nos duelos de ida. Sobre o certame nacional, o ex-jogador acredita que o Glorioso será o campeão.

