Craque Neto se empolga em aviso antes de Corinthians x Flamengo: “Não vai dar”
Ídolo do Timão repetiu frase que ficou famosa ao indicar desfecho do confronto pela Copa do Brasil
Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)
Craque Neto foi ao delírio com o triunfo do Corinthians, em casa, contra o Athletico-PR. Diante da goleada por 5 a 2, o ex-jogador não tem dúvidas de que o Flamengo será a próxima vítima do clube alvinegro. Levando em conta o duelo na Neo Química Arena, a previsão de que “a hora do rival vai chegar” apimentou ainda mais o embate pela Copa Betano do Brasil.
“Aqui é Corinthians! Flamengo, a sua hora vai chegar no domingo. O Corinthians jogou muita bola. O Memphis fez um golaço de falta à la Marcelinho, Neto e Rivellino. O Carrillo foi o craque (do jogo), o Bidu e o Yuri Alberto jogaram muita bola. O Corinthians arrebentou com o Athletico-PR.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.
Na sequência, Neto reagiu ao triunfo do Fluminense sobre o Flamengo. Mantendo o discurso convicto, o apresentador fez questão de antecipar a eliminação do Rubro-Negro com a remontada do Corinthians.
“O Fluminense ganhou de 2 a 0 do Flamengo misto. Vai enfrentar o Corinthians para tentar (ir para final) da Copa do Brasil. Mas não vai dar para vocês! Não vai dar! Parabéns ao Fluminense que ganhou do Flamengo.”, prosseguiu.
Anteriormente, no Apito Final, Neto foi otimista ao projetar a classificação do Corinthians no tempo normal. Em desvantagem o Timão precisa de uma margem de dois gols para evitar os pênaltis.
“Pra mim, Corinthians passa no tempo normal.”, opinou.
Craque Neto sinaliza pontuação para o Corinthians evitar o rebaixamento no Brasileirão
Deixando o Z-4 do Campeonato Brasileiro, o Corinthians está ciente que precisa seguir emplacando vitórias. Após o clube atingir 32 pontos, Neto avalia que, com mais quatro vitórias e um empate, a equipe alvinegra vai seguir na elite nacional.
“O Corinthians fez um baita jogo no segundo tempo porque correu menos riscos. O Corinthians enfrenta o Cuiabá fora, Palmeiras em casa, Vitória fora, Cruzeiro em casa e o Vasco em casa. São os próximos cinco jogos do Corinthians. Fazendo 45 pontos vai se salvar.”, analisou.

