Home Futebol Torcedores do Atletico-MG elegem jogador mais chato do Brasil hoje

Torcedores do Atletico-MG elegem jogador mais chato do Brasil hoje

Torcida chegou a citar dois nomes do próprio elenco atual do Galo, mas um nome foi consenso entre a maioria

Por Cido Vieira em 29/10/2024 15:24 - Atualizado há 1 ano

Torcida do Galo durante jogo na Libertadores (Daniela Veiga - Divulgação)

Eufóricos neste restante de temporada 2024, os torcedores do Atlético-MG classificaram Gabigol como o jogador mais chato do futebol brasileiro na atualidade. Em entrevista promovida pela “ESPN Brasil”, os alvinegros tiveram a árdua missão de indicar o atleta mais “mala”, e o atacante rubro-negro “venceu”.

O páreo, no entanto, contou com outros nomes, dois deles, inclusive, chamaram a atenção: Hulk e Savarino, atletas do próprio clube mineiro. Teve quem também não deixasse o rival Cruzeiro de lado, citando que qualquer uma peça do rival vence o pleito de mais chato.

“Gabigol, o bicho é muita mala, perninha demais”, disparou um dos torcedores. “Hulk. Ele defende a camisa, mas ele é chato, enjoado”, pontuou mais um. “Gabigol, já tirou onde com a nossa cara aqui”, detonou outro.

“Luciano, do SPFC. O pessoal fala do Hulk, mas ele quer apitar. Ele bate, tudo reclama”, avaliou mais um torcedor entrevistado.

Ranking dos mais chatos para a torcida do Galo

Gabigol – 4 votos

Qualquer um do Cruzeiro – 2 votos

Arrascaeta – 2 votos

Felipe Melo – 1 voto

Luciano – 1 voto

Savarino – 1 voto

“Alvo” favorito dos torcedores do Galo, Gabigol finda jejum

Recebendo mais oportunidades no Flamengo agora sob comando de Filipe Luís, Gabigol deixou sua marca na vitória de 4 a 2 sobre o Juventude, no último final de semana, encerrando uma sequência de 14 jogos consecutivos sem balançar as redes adversárias.

Antes disso, o camisa 99 havia marcado pela última vez no dia 20 de julho, quando converteu um tento contra o Criciúma. Ao longo de todo o ano, o atacante aparece apenas com cinco gols anotados.

Gabigol e os torcedores do Atlético-MG estarão frente a frente no próximo dia 10 de novembro, em jogo de volta da grande decisão na Copa do Brasil. A partida de ida ocorre uma semana antes, tendo como palco o Maracanã.

Exit mobile version