Home Futebol Zico indica time que merece aplausos no Brasil hoje por estrutura criada

Zico indica time que merece aplausos no Brasil hoje por estrutura criada

Ex-jogador enalteceu todo o espaço construído pelo clube nos últimos anos, mas não se empolgou com movimentação por estádio próprio

Por Cido Vieira em 08/10/2024 10:23 - Atualizado há 1 ano

Zico em entrevista para o portal "Metrópoles" (Reprodução - YouTube)

Zico enalteceu todas as dependências que o Flamengo montou nos últimos anos , classificando como um dos pontos diferenciais para o protagonismo no Brasil. Em entrevista ao portal “Metrópoles”, o Galinho, no entanto, subiu o tom contra a movimentação por um estádio próprio do time.

Desconfiado com o projeto que começa a dar os primeiros passos, justamente por não ser seguro das pessoas envoltas no pleito, o ex-jogador destacou que ter um palco próprio não representa a conquista de títulos. Foi aí então, que ídolo rubro-negro fez elogios às dependências atuais do clube com o CT.

“Eu estou com os dois pés atrás nisso. É ano de eleição. Vamos deixar concretizar alguma coisa, alguém verdadeiro que a gente possa acreditar. As pessoas envolvidas não têm a minha credibilidade. Torço para isso aconteça, mas é ruim pelo Rio de Janeiro, pelo Maracanã, pelo estádio do Vasco”, avaliou Zico.

“O Flamengo teve as maiores conquistas sem estádio. Não é com estádio que você ganha títulos, é com trabalho lá dentro, com estrutura que o Flamengo montou, que na nossa época não tinha”, seguiu o ex-jogador.

“Hoje, o profissional está lá se deliciando. Você chega lá e vê aquilo, bate palmas para isso, mas a gente ralou, treinou na terra, e nem por isso deixamos de ser campeões do mundo. Isso é se chama profissionalismo”, complementou o Galinho.

Zico revela torcida por rival do Flamengo

Em entrevista à Rádio Metrópoles nesta segunda (07), o Galinho teceu elogios à qualidade do elenco do Botafogo e disse torcer para o time de General Severiano em jogos que não envolvam o Flamengo, justamente pela proposta e volume de jogo alcançada pelo time que lidera o Brasileirão.

Na análise feita, o ídolo rubro-negro destacou três peças do rival: Luiz Henrique, Igor Jesus e Thiago Almada, trio que foi convocado para as seleções do Brasil e Argentina nos jogos da Data Fifa de outubro.

Exit mobile version