Flávio Prado indica desfecho de Atlético-MG x Flamengo na Copa do Brasil
Comentarista da Jovem Pan repercute vantagem construída pelo Rubro-Negro sobre o Galo
Flavio Prado, em transmissão da Jovem Pan (Reprodução)
A vitória do Flamengo por 3 a 1, sobre o Atlético-MG, na Copa Betano do Brasil, foi justa para Flávio Prado. No programa Canelada, da Rádio Jovem Pan, o jornalista gostou do que viu das duas equipes, principalmente aquilo que mostrou o time comandado por Filipe Luís.
Considerando a decisão ainda em aberto, o comentarista nem por isso ignora a importante vantagem dos cariocas para o confronto da volta, em Belo Horizonte. O Rubro-Negro pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim ficará com o título.
“Foi um jogo muito legal, gostei bastante do primeiro tempo do Flamengo. Depois o Galo passou a encarar mais com o gol. De um modo geral, o Flamengo, mesmo quando o Atlético cresceu tinha saída muito boa”, disse Flávio Prado.
“Gostei, não acho que esteja definido, mas acho que o Flamengo tem 80% de chances voltar como campeão”, completou.
Neste domingo (3), a equipe dirigida por Filipe Luís fez valer o mando de campo e derrotou o Galo, por 3 a 1, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Em busca do pentacampeonato, o Rubro-Negro se mostrou muito mais consistente e organizado ao longo dos 90′ minutos.
Adormecido em campo, o Atlético-MG só acordou com a entrada de Alan Kardec. Com uma referência no ataque, o futebol de Hulk, Paulinho e demais cresceu, mas era tarde.
Favorito para Flávio Prado, Flamengo teme perder Arrascaeta
A ‘nota triste’ da vitória do Flamengo envolveu o meia Arrascaeta. Autor do primeiro gol, o uruguaio deixou o gramado reclamando de dores musculares e passa a ser dúvida para o confronto da volta, em Belo Horizonte.
“Estou tentando aguentar, não queria ficar fora da final, mas atrapalha muito. É uma situação um pouco difícil de lidar, mas com o departamento (médico), nós estamos fazendo o melhor para tentar estar em todos os jogos”, disse.

