Muller não alivia ao sinalizar “defesa fraca” no futebol brasileiro
Comentarista destacou falta de consistência que pode atrapalhar busca por título na reta final da temporada
Muller, comentarista da Gazeta Esportiva (Reprodução)
Muller avalia que o Atlético-MG possui grandes problemas na final da Copa do Brasil. Em análise sobre o primeiro jogo, no Maracanã, o ex-jogador ressaltou a ausência de protagonismo envolvendo os três principais nomes do Galo. Consequentemente, a defesa da equipe, vista como “fraca”, não foi capaz de garantir, ao menos, o empate contra o Flamengo.
“Em uma decisão, eu sempre digo que não é o grupo que faz vencer, é a individualidade. Foi bem provado. As individualidades do Atlético-MG não apareceram. Hulk, Paulinho e Scarpa. São os três melhores jogadores do Galo.”, disse Muller, no programa Gazeta Esportiva.
“A zaga foi ruim demais. Arana sumiu…”, completou Alex Muller.
“Você nem conta a defesa do Galo, que é fraca.”, concluiu o tetracampeão do mundo.
Enquanto o trio do Atlético-MG decepcionou, Muller enfatizou a situação inversa no Flamengo. Isso porque Arrascaeta, Gabigol e Gerson chamaram a responsabilidade na vitória por 3 a 1. Agora, caso o Galo não mude de postura, o comentarista prevê um novo triunfo do time carioca.
“As individualidades do Flamengo apareceram. Arrascaeta, Gabigol e o Gerson. Se o Atlético-MG jogar assim em Belo Horizonte, vai perder de novo. O Flamengo não vai ficar se defendendo, e volta o Bruno Henrique.”, afirmou.
Muller banca desfecho de Atlético-MG x Flamengo na Copa do Brasil
Durante o Mesa Redonda, Muller indicou que o Flamengo, fora de casa, deve confirmar o título da Copa do Brasil. Embora o gol de Alan Kardec tenha mantido o Atlético-MG vivo na disputa, o ex-jogador descarta uma reviravolta na decisão.
“Flamengo (será campeão)! Até porque, nesse tipo de jogo, Flamengo e Palmeiras, eles crescem.”, palpitou.

