Home Futebol Vampeta aponta contratação que muda patamar de time brasileiro: “Um dos melhores”

Vampeta aponta contratação que muda patamar de time brasileiro: “Um dos melhores”

Ex-volante analisou movimentações que agitam o mercado da bola para a próxima temporada

Por Matheus Leal em 19/12/2024 17:06 - Atualizado há 1 ano

Vampeta durante o programa Bate-Pronto, da Jovem Pan (Reprodução)

Vampeta não poupou elogios para projetar uma contratação que promete balançar o mercado da bola do futebol brasileiro. O Palmeiras está empenhado em tirar o atacante Paulinho do Atlético-MG.

Para contratar Paulinho, o Palmeiras está disposto a desembolsar 25 milhões de euros. O Verdão pagaria 18 milhões de euros ao Atlético-MG, cerca de R$ 114 na cotação atual, e também envolveria outros dois atletas: Patrick, do sub-20, e Gabriel Menino.

“Paulinho é craque”

De acordo com Vampeta, o atacante Paulinho é um dos 11 melhores jogadores do futebol brasileiro na atualidade e mudaria o patamar do Verdão. O ex-volante colocou o atleta de 24 anos junto com Hulk, companheiro de Atlético-MG, Luiz Henrique, do Botafogo, e Estêvão, do Palmeiras.

“Pra mim, o Paulinho está entre os 11 melhores jogadores do futebol brasileiro tranquilamente. Ele está junto com Hulk, Luiz Henrique, Estêvão… Eu gosto muito dele. O Paulinho é um craque”, afirmou Vampeta.

“Caso o Paulinho seja contratado, vai ser um reforço muito bom para o Palmeiras. Independente das cifras”, cravou.

Paulinho é caro?

A negociação envolvendo Palmeiras e Atlético-MG pode se tornar a maior da história do futebol brasileiro. Tanto para transações internas, quanto internacionais. Atualmente, a contratação mais cara do Brasil é a do meia Thiago Almada, feita pelo Botafogo, por 22 milhões de euros.

Apesar das cifras, Vampeta deu o aval para a negociação. Isso porque seguiu exaltando a qualidade de Paulinho. Segundo ele, o atacante joga em qualquer time do Brasil e também de fora do país.

“Se for por 25 milhões de euros mesmo, é sinal que o Palmeiras está muito bem financeiramente falando. O Paulinho tem bola para jogar em qualquer time do Brasil. Aliás, não só no Brasil. Teve problemas físicos, mas é um grande jogador. Ele joga muito”, analisou Vampeta.

Exit mobile version