Home Futebol Cappellanes sinaliza clube que é piada no futebol brasileiro: “Uma vergonha”

Cappellanes sinaliza clube que é piada no futebol brasileiro: “Uma vergonha”

Jornalista dispara contra política do Corinthians e manda recado aos conselheiros do clube paulista

Por Paulo Foles em 21/01/2025 17:11 - Atualizado há 11 meses

Corinthians vence o Palmeiras em Itaquera. Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

João Paulo Cappellanes detonou o Corinthians, que passa por crise política e vive grande confusão nos bastidores. Durante o programa “Jogo Aberto” desta terça-feira (21), o jornalista criticou a alta cúpula do clube paulista.

“Eu fico imaginando o torcedor corintiano amanhecendo (e vendo as notícias). Os caras conseguem cavar o fundo do poço a cada dia que passa. O Corinthians é uma piada. E não estou falando da instituição e da história, mas dessa gente que faz um mal para o clube”, declarou Cappellanes, que prosseguiu:

“É um estatuto antigo, velho e ultrapassado. Conselheiros que gostam de mamar a teta do clube. Se aparecer que o Augusto Melo roubou, fez fraude, corrompeu, ele não tem que sofrer impeachment, ele tem que ser preso. É isso que espero se for provado”, salientou.

Cappellanes desaprova atitude dos conselheiros

Segundo opinião do comentarista da TV Band, esse não é o momento ideal para um processo de impeachment. Isso deveria acontecer apenas se for provado algo contra Augusto Melo, ainda de acordo com palavras do comunicador.

Depois de criticar a estrutura política do clube de Itaquera, Cappellanes disparou: “Conselheiros, vocês são a vergonha do Sport Clube Corinthians Paulista”, completou ele.

A semana do Alvinegro está muito movimentada pelo lado negativo. Nesta segunda-feira (20), a reunião do Conselho Deliberativo foi suspensa após grande confusão. Sendo assim, Augusto segue na presidência, mas ainda corre riscos de ser afastado por conta de graves suspeitas.

Corinthians busca se manter em alta em campo

Se fora dos gramados a crise é profunda, dentro das quatro linhas tudo está diferente. São 11 vitórias seguidas contando a reta final da temporada passada.

O time comandado pelo argentino Ramón Díaz gera grandes expectativas nos torcedores do Corinthians. A equipe venceu as duas primeiras no Paulistão 2025 e tem clássico contra o SPFC no próximo fim de semana.

Exit mobile version