Home Futebol Flávio Prado indica técnico em decadência no Brasil: “Errando muito”

Flávio Prado indica técnico em decadência no Brasil: “Errando muito”

Jornalista aponta decisões equivocadas que custaram eliminações importantes nos últimos dois anos

Por Eder Bahúte em 27/01/2025 17:14 - Atualizado há 10 meses

Flávio Prado, comentarista esportivo (Reprodução/Jovem Pan)

Flávio Prado adotou um tom bastante crítico em relação a Abel Ferreira. Multicampeão no comando do Palmeiras, o treinador tem sido alvo de alguns questionamentos por parte da torcida e alegou neste final de semana que está em seu último ano trabalhando no Brasil.

No programa “Canelada”, o jornalista não deixou de apontar inúmeros erros cometidos pelo treinador palmeirense. Em sua análise, o Campeonato Brasileiro de 2023 só veio por conta de uma retumbante vacilada do Botafogo.

Flávio Prado questiona decisões de Abel

Segundo o comentarista da Jovem Pan, Abel tem colecionado erros e é merecedor de determinadas críticas. Em 2024, o mesmo entende que ele teve sua parcela de responsabilidade nos jogos decisivos com o Botafogo.

“Nos últimos dois anos, o trabalho do Abel foi muito ruim. Ele só ganhou aquele campeonato brasileiro porque o Botafogo entregou o ouro. Ele pipocou na hora H. No ano passado, foi uma vergonha. O Palmeiras perdeu feio. Naquela eliminação com o Boca, demorou para colocar o Endrick e o Kevin”, inicia Flávio Prado.

“No ano passado, ele errou também contra o Botafogo. Ele está errando muito, muito. 2022 foi um ano muito bom, mas nós estamos em 2025. Ele tem cometido sucessivos erros”, completou.

Abel de saída do Palmeiras?

Na coletiva de imprensa após a derrota de virada por 2 a 1 do Palmeiras para o Novorizontino, Abel Ferreira deu indícios de que deixará o Palmeiras ao término de 2025. A declaração do treinador chamou a atenção e o resultado negativo ficou em segundo plano.

“Vou para meu último ano no Brasil e em todos os anos tivemos momentos bons e ruins. Fizemos uma péssima segunda parte e vamos seguir o trabalho. Não há nenhuma equipe que vai ganhar todas. Sabemos o que estamos fazendo, sobretudo dentro, porque fora o Palmeiras já disse várias vezes”, declarou.

Leila Pereira, porém, tem o desejo de renovar o contrato do português até o final do seu mandato, em 2027.

Exit mobile version