PSV x Liverpool: onde assistir a partida da Champions League
Reds tentam fechar fase principal da Liga dos Campeões da Uefa com 100% de aproveitamento nesta quarta-feira (29)
PSV x Liverpool jogam nesta quarta-feira pela Champions (Foto: Divulgação/Liverpool FC)
A última rodada da Uefa Champions League será disputada nesta quarta-feira. Uma das atrações do dia será entre PSV x Liverpool, às 17h. Quem quiser ver esta partida, poderá saber neste guia do Torcedores.com tudo o que é necessário para tal.
A partida é exclusiva do Max, este a ter a cobertura total das partidas que compõem a última rodada da Liga dos Campeões, mostrando todas as brigas deste torneio.
Liverpool quer 100%
O PSV tem 11 pontos ganhos e está na zona dos play-offs da Champions, já com um pé no mata-mata. Ainda há possibilidade matemática dos holandeses poderem ir direto para a fase de oitavas, mas não é necessário apenas vencer o Liverpool, mas também torcer por uma série de resultados que lhe forem favoráveis.
O desfalque de Flamingo, por suspensão, é o problema que Peter Bosz terá de enfrentar nesta semana, com Dest e Tillman sendo outras ausências para a equipe sediada em Eindhoven. O treinador deve manter a mesma formação que tem atuado nas últimas partidas como aquela que jogará o jogo desta quarta-feira.
São sete jogos, sete vitórias e aproveitamento 100% para o Liverpool nesta Liga dos Campeões. Já classificado para as oitavas de final, os Reds querem fechar esta fase tendo vencido todos os jogos, o que é um dos grandes feitos do talvez principal time da Europa nesta temporada.
Jones, Diogo Jota e Gomez estão fora da partida desta quarta-feira, todos em recuperação de lesões. E há ainda mais que poderão não atuar, se Arne Slot decidir poupar titulares deste jogo pelo fato de ter a vaga garantida na sequência do certame. Neste caso, Van Dijk, Salah e Alexander-Arnold são tidos como candidatos a não jogarem diante do PSV.
Confira as prováveis escalações de PSV x Liverpool
PSV
Benítez; Ledezma, Boscagli, Obispo e Mauro Júnior; Til, Schouten e Veerman; Lang, De Jong e Bakayoko
Técnico: Peter Bosz
Liverpool
Kelleher, Bradley, Konaté, Quansah e Tsimikas; Szoboszlai, Elliott e Endo; Núñez, Luis Díaz e Salah
Técnico: Arne Slot

