Home Futebol Casagrande antecipa campeão do Campeonato Carioca 2025: “Vai ser”

Casagrande antecipa campeão do Campeonato Carioca 2025: “Vai ser”

Comentarista não fica em cima do muro e indica equipe que está muito acima das demais no Rio de Janeiro

Por Eder Bahúte em 09/02/2025 07:03 - Atualizado há 10 meses

O ex-jogador Walter Casagrande é comentarista esportivo (Reprodução/YouTube)

Walter Casagrande está convicto de que o Flamengo será campeão carioca em 2025. Apesar de o Botafogo ter conquistado os títulos da Libertadores e do Brasileirão, o Fogão acabou perdendo peças importantes no elenco e até o momento não tem um novo treinador.

Em contrapartida, o Rubro-Negro tem sua base mantida da temporada passada e um técnico considerado bastante promissor. Além disso, Filipe Luís conta com o retorno dos lesionados Arrascaeta, Everton Cebolinha e Luiz Araújo. Pedro e Matías Viña seguem fora.

“Eu acho que o Flamengo vai ser campeão”, opinou Casagrande.

Filipe Luís avalia Fla-Flu

No sábado (8), o Flamengo ficou no empate por 0 a 0 com o Fluminense, no Maracanã. O primeiro Fla-Flu da temporada foi bastante sonolento e não atendeu à expectativa que se esperava do clássico. Na melhor chance do jogo, Fábio fez uma defesaça em cabeçada de Cebolinha e evitou o gol nos minutos finais.

Com um jogo a menos, o Mengão vai a 14 pontos e sobe para o segundo lugar, mas desperdiça a chance de virar líder do Carioca.

“Jogo ruim? Na verdade, é um jogo difícil, Fla-Flu nunca é fácil. O adversário tem suas armas. O Fluminense não tem o peso do Flamengo de ter que se impor, então é mais fácil destruir do que construir”, analisou Filipe Luís.

Casagrande reprova contratação do Flamengo

A chegada de Danilo, ex-Juventus, esteve longe de agradar Casagrande. Em sua avaliação, trata-se de um jogador com um custo altíssimo para um atleta que não deverá ser titular.

“Na minha visão, não toma o lugar nem do Léo Ortiz, nem do Léo Pereira. E você vai trazer um jogador de mais de 30 anos com um custo altíssimo para ficar no banco? O custo-benefício não é legal, é muito pouco”, disse.

Exit mobile version