Home Futebol Casagrande aponta time em alta no Brasil hoje: “Vence e convence”

Casagrande aponta time em alta no Brasil hoje: “Vence e convence”

Comentarista do UOL é sincero indica equipe que pode surpreender ao longo desta temporada

Por Eder Bahúte em 03/02/2025 10:19 - Atualizado há 11 meses

Casagrande em entrevista ao podcast "Canal GB" (Reprodução - YouTube)

Walter Casagrande aposta que o São Paulo pode ter um ano melhor que 2025. Considerando um excelente movimento a contratação de Oscar, o colunista do UOL ficou ainda mais otimista com a vitória recente e convincente sobre o embalado Corinthians por 3 a 1.

Apesar do revés para o Santos, no sábado passado, Casão percebe que há uma expectativa, sobretudo da torcida, para que o time possa ir mais longe nas competições.

“O São Paulo está de bem com a vida não só por ocupar a liderança do grupo C, com 10 pontos, mas também pelo desempenho do Oscar e Lucas Moura na vitória sobre o Corinthians. O time titular do técnico Luis Zubeldía. Outro ponto que coloca o Tricolor tem um time que vence e convence”, destacou Casagrande.

Com um jogo a menos, o São Paulo lidera o Grupo C do Paulistão com dez pontos ganhos. Na próxima quarta-feira, o Tricolor encara o Mirassol, às 19h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi. A expectativa é pela volta do zagueiro Alan Franco, ausência na partida anterior.

Casagrande repercute venda inesperada no SPFC

A transferência do jovem William Gomes ao Porto deixou o torcedor são-paulino irritado. Mais do que saída precoce de um garoto pouco utilizado na equipe principal, mas sim pelo valor considerado baixo tendo em vista seu potencial.

“O São Paulo também precisa de dinheiro e está vendendo o jogador por um preço bem inferior ao que poderia vender. O São Paulo está nesse aperto. Vai perder um bom jogador por um preço irrisório”, analisou Casagrande, que comparou o caso com Denner, do Corinthians.

O SPFC vai receber 9 milhões de euros (quase R$ 55 milhões)pela venda do atacante.

Clube aguarda lateral

Liberado pelo Porto, Wendell é aguardado ainda hoje no Brasil para se apresentar ao São Paulo. Segundo Gabriel Sá, o lateral-esquerdo tende a ser anunciado na terça e sua data de estreia com a camisa do Tricolor ainda é incerta.

Exit mobile version