Home Futebol Casagrande sinaliza clube abaixo de Palmeiras e Corinthians em 2025: “Muito pouco”

Casagrande sinaliza clube abaixo de Palmeiras e Corinthians em 2025: “Muito pouco”

Comentarista não possui dúvidas sobre elenco inferior que pode causar frustrações na temporada

Por Bruno Romão em 11/02/2025 10:57 - Atualizado há 12 meses

Casagrande, em podcast no YouTube (Reprodução)

Casagrande prevê o São Paulo encarando um problema sério ao longo de 2025. Levando em conta o nível do time titular, o ex-jogador avalia que, com os reservas em campo, o rendimento sofre uma queda brusca de qualidade. Neste contexto, em relação ao Corinthians e Palmeiras, o elenco do Tricolor é visto em um patamar abaixo.

“O São Paulo vai ter um problema muito sério neste ano: a diferença técnica do time titular para o time reserva.”, disse Casão, no UOL News.

“O elenco do São Paulo é inferior ao elenco do Palmeiras e ao elenco do Corinthians.”, acrescentou.

Casagrande se revolta com atuação do SPFC

Antes de mais um tropeço no Campeonato Paulista, desta vez contra a Inter de Limeira, o São Paulo foi derrotado pelo Red Bull Bragantino. Reforçando o discurso do patamar da equipe reserva do Tricolor, Casagrande vê como inadmissível o desempenho sem um chute no gol do Massa Bruta, que teve Juninho Capixaba expulso.

“O São Paulo jogou 90 minutos contra o Bragantino e não chutou uma bola no gol. Zero chutes!. Como uma equipe como o São Paulo joga 90 minutos, e com um jogador a mais no segundo tempo, e não consegue dar um chute no gol? É muito pouco.”, detonou.

SPFC mostra futebol apático em Brasília

Com os titulares em campo, o São Paulo não saiu do 0 a 0 diante da Inter de Limeira. Criticado pelos torcedores, Luis Zubeldía enxerga um lado positivo de adversários que jogam fechados, tendo em mente o cenário que pode ser encarado na Libertadores e Copa do Brasil.

“Essas são as partidas que vão preparando para que quando tiver mata-mata, Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil, tenhamos todos o mais preparado possível. Hoje, podíamos ter feito um gol tranquilamente. Podíamos ter feito um gol tranquilamente. Foi uma boa atuação do goleiro.”, afirmou o comandante do São Paulo.

Exit mobile version