Home Futebol Craque Neto elege zagueiro acima da média no Brasil: “Impressionante”

Craque Neto elege zagueiro acima da média no Brasil: “Impressionante”

Ex-jogador vê defensor com papel de suma importância para remontada da equipe desde o segundo semestre de 2024

Por Cido Vieira em 27/02/2025 10:24 - Atualizado há 9 meses

Craque Neto durante comentário no "Os Donos da Bola" da Bandeirantes (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto não poupou elogios ao experiente zagueiro André Ramalho, do Corinthians, durante o “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (26). Ao relembrar sobre a evolução significativa que o Timão teve nos últimos meses, ele colocou o atleta contratado junto ao PSV como determinante.

Na concepção do apresentador da Band, embora a janela da equipe tenha sido recheada com bons nomes contratados, o zagueiro foi um dos pilares para garantir a solidez defensiva na equipe de Ramón Díaz.

“Pra mim, a contratação que mudou o time foi o André Ramalho. O que esse cara fez na zaga do Corinthians foi impressionante. Ele deu outro ritmo juntamente com o Garro, Alex Santana, o Pedro Tchoca. O Garro é muito mais importante do que o Memphis Depay”, opinou o Craque Neto.

Exaltado pelo apresentador da Band e ídolo do Corinthians, André Ramalho tomou conta da titularidade na equipe alvinegra, sob o comando de Ramón Díaz. Desde que desembarcou no time de Parque São Jorge, o defensor de 33 anos acumula 36 jogos, com um gol e uma assistência computada.

Craque Neto sugere ‘surpresa’ na seleção

Em outro momento da atração esportiva, o Craque Neto exaltou a boa fase do goleiro Hugo Souza e pediu que o jovem de 26 anos seja convocado por Dorival Júnior para os jogos da seleção brasileira contra Colômbia e Argentina, que ocorrem no próximo mês.

No “lobby” feito, o ex-jogador indicou que o arqueiro do Timão merece uma chance pelo alto nível apresentado, a exemplo de Wesley, lateral-direito do Flamengo, e Hulk, atacante do Atlético-MG, que não é convocado para a seleção desde 2021.

Corinthians foca no Paulistão após drama

Depois de passar um susto no confronto decisivo diante do Universidad Central, da Venezuela, em choque da pré-Libertadores, o Corinthians volta a campo neste domingo (02), quando encara o Mirassol, na Neo Química Arena, pelas quartas de final do Paulistão.

Detentor da melhor campanha na primeira fase, o alvinegro terá o direito de decidir o confronto em caráter único sob os seus domínios. São esperados mais de 45 mil torcedores na disputa por uma vaga nas semis do estadual.

Exit mobile version