Home Futebol Craque Neto indica jogador que é ‘crucificado’ injustamente no Brasil

Craque Neto indica jogador que é ‘crucificado’ injustamente no Brasil

Ex-jogador vê exagero nas críticas e cita falta de valorização por parte da torcida e imprensa no futebol brasileiro

Por Cido Vieira em 11/02/2025 14:39 - Atualizado há 10 meses

Craque Neto na apresentação do programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto voltou a defender o paraguaio Ángel Romero no programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (10). Depois do atacante se destacar no triunfo contra o São Bernardo, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista, o comentarista aproveitou para alfinetar a imprensa.

Na avaliação do apresentador da Band, o atacante do Corinthians sofre questionamentos indevidos, e é por muitas vezes, subestimado, mesmo atuando com protagonismo na equipe alvinegra.

“O Romero é um cara que crucificado por um monte de gente, virou piada do Maravilha, que usa isso de maneira boba. Como é que o cara pode ser ruim de bola do jeito que falam e ser artilheiro da Neo Química Arena. Ele joga de centroavante, de ponta, de meia, de lateral”, apontou o Craque Neto.

“Fica na reserva toda vez, ninguém fala dele, e ele é que mais certo. Vocês são injustos com ele, mas a gente dá moral para jogador que fica dois anos sem fazer gol e a mídia coloca como craque”, acrescentou o ex-jogador.

Craque Neto critica atitude de Memphis

Embora seja fraco admirador do potencial de Memphis Depay, o Craque Neto não aprovou o fato do atacante holandês ter colocado em cláusula a exigência de receber a camisa 10 do Corinthians na temporada 2025.

No “Os Donos da Bola” desta segunda (10), ele classificou a ação como uma “idiotice” do atacante, uma vez que ele cria uma situação desnecessária de atrito com quem vinha representando muito bem a camisa 10 alvinegro, Rodrigo Garro.

Palpite no clássico

Ao projetar o confronto entre Corinthians e Santos, agendado para esta quarta (12), o Craque Neto se mostrou convicto ao bancar que o Timão irá levar a melhor sobre o Peixe, por estar mais entrosado e compactado em relação ao arquirrival.

Para ele, se o alvinegro de Parque São Jorge conseguir encaixar o bom futebol exibido nos últimos compromissos, tem grande chance de vencer de forma convincente na Neo Química Arena, no primeiro clássico de Neymar na volta ao futebol brasileiro.

Exit mobile version