Craque Neto não perdoa clube após polêmica dos gramados no Brasil: “Futebol medíocre”
Apresentador fez questão de promover alfinetada em recado sobre tropeço em campo
Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)
Craque Neto não perdeu a oportunidade de provocar o São Paulo. Em casa, o Tricolor foi derrotado de virada pela Ponte Preta e acabou dificultando a vida do Palmeiras na sequência do Paulistão. Levando em conta o duelo na grama natural do MorumBIS, o ex-jogador ironizou Lucas Moura, que vem sendo um dos líderes dos protestos para o fim dos campos sintéticos no Brasil.
“Eles jogaram no campo de grama, né? O MorumBIS é grama, né? O Lucas jogou? O Oscar, Calleri e o Luciano jogaram também? Ah, perderam? Tá bom. Nossa, que coisa.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.
“Era campo sintético pro Lucas? Grama natural? Mentira… Lucas e Oscar jogaram na grama natural e perderam? Ah, tá.”, acrescentou.
Nível do São Paulo
Além de Lucas Moura, Luis Zubeldía não foi poupado pelo Craque Neto. Suspenso da partida, o técnico do São Paulo, segundo o apresentador, possui um trabalho medíocre e sem elevar o patamar do Tricolor.
“O São Paulo faz um futebol bem medíocre! Medíocre igual ao Zubeldía.”, disparou.
Craque Neto dispara contra futebol vergonhoso do São Paulo
Por fim, o cenário do MorumBIS ganhou ênfase no discurso do Craque Neto. Valorizando o triunfo da Ponte Preta, que segue lutando para avançar rumo ao mata-mata, o apresentador acredita que o São Paulo protagonizou uma vergonha atuando como mandante.
“O São Paulo jogou no sintético? Não, é verdade… jogaram na grama. Depois do show da Shakira? Que esforço danado vocês fizeram. A Ponte Preta deu um passo importantíssimo para a classificação. E o São Paulo, meu Deus… que vergonha!”, concluiu.

