Home Futebol Craque Neto se encanta com camisa 9 do futebol brasileiro: “Muito bom”

Craque Neto se encanta com camisa 9 do futebol brasileiro: “Muito bom”

Ex-jogador destacou a identificação do centroavante estrangeiro no Brasil e o classificou como decisivo em duelos importantes

Por Cido Vieira em 24/02/2025 10:47 - Atualizado há 9 meses

Craque Neto no comando do programa "Apito Final" da Band (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto está impressionado com a fase ostentada por Pablo Vegetti, no Vasco. Ao repercutir a vitória do Cruz-Maltino sobre o Botafogo, pelo Campeonato Carioca, o apresentador da Band enalteceu neste domingo (23), o faro de gol aguçado do argentino, e frisou sobre a adaptação do ‘gringo’.

Personagem decisivo, o atacante do Vasco foi responsável por dar a vitória que garantiu a equipe da Colina na próxima fase do estadual, reforçando o protagonismo na linha de ataque da equipe, pela terceira temporada consecutiva.

“Vegetti fazendo gol, esse cara é um baita centroavante, muito bom. Parabéns a ele, é um jogador que caiu muito bem no futebol brasileiro”, disse o apresentador no programa “Apito Final”

Fase artilheira

Principal nome no comando ofensivo do Gigante da Colina, Vegetti iniciou a temporada ostentando excelentes números. Até o momento, são nove jogos realizados, com sete tentos convertidos e uma assistência.

Na vitória sobre o Botafogo foi justamente do argentino o único tento do embate em São Januário, em conversão de cobrança de penalidade máxima. No último ano, o goleador marcou 23 gols e três assistências em 54 partidas.

Craque Neto faz alerta para o Vasco

Ainda tecendo comentários sobre o Cruz-Maltino, o Craque Neto analisou o duelo formado nas semis do Carioca do Vasco contra o Flamengo, e disse para o time de Fábio Carille ficar em ligado no confronto, dado o histórico recente negativo contra o rival, e a disparidade de potencial entre os dois times.

Na avaliação do apresentador, o rubro-negro é candidato a ganhar todas as competições que participa no futebol brasileiro nesta temporada, elogiando também o trabalho executado pelo jovem treinador Filipe Luís.

No recorte dos últimos dez duelos entre os dois times, o Flamengo venceu sete, incluindo o clássico realizado no último dia 15, enquanto o Vasco só venceu um jogo, e foram registrados dois empates.

Exit mobile version