Home Futebol Denílson alerta e aponta time que vai sofrer no Brasil: “Meu Deus”

Denílson alerta e aponta time que vai sofrer no Brasil: “Meu Deus”

Ex-jogador indica possibilidade de repetição de cenário nesta temporada e classifica que equipe foi ‘vítima de atropelo’ no estadual

Por Cido Vieira em 16/02/2025 11:46 - Atualizado há 10 meses

Denílson em registro no "Charla Podcast" (Reprodução - YouTube)

Denílson não poupou críticas ao desempenho protagonizado pelo Vasco no clássico contra o Flamengo, neste sábado (15), no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. Em vídeo publicado nas redes sociais, o pentacampeão foi enfático ao bancar que o Gigante da Colina corre riscos de sofrer novamente em 2025.

Ao analisar o duelo da penúltima rodada do certame estadual, o comentarista do Grupo Globo, classificou que houve um passeio do Flamengo sobre o rival, e que o 2 a 0 no marcador, ficou ‘barato’ para o Gigante da Colina.

“Meu Deus do céu, que amasso. É um 1 a 0 só. Acho que o Vasco vai sofrer nesta temporada, hein? Mais uma. E olha que o Pedrinho está fazendo esforço para deixar o Vasco bem”, iniciou Denílson.

“Eu fico imaginando o Coutinho correndo atrás do ‘caroço’. Ele teve uma época no Liverpool que a bola passava no pé dele toda hora, a mesma coisa na seleção, sendo protagonista, armando o time, e fico pensando agora, ele correndo”, complementou o ex-jogador.

Classificação em risco

Com o resultado negativo no clássico, o Vasco caiu para a quarta posição, e vê a vaga às semis bastante ameaçada, dada a proximidade dos outros concorrentes. O Fluminense, por exemplo, que é o nono colocado, pode igualar a pontuação do Cruz-Maltino.

O time, inclusive, pode ultrapassado por até quatro adversários neste domingo (16): Sampaio Corrêa, Nova Iguaçu, Maricá e o Fluminense. O último jogo do Vasco está marcado para o dia 26, frente ao Botafogo, em São Januário.

Denílson vê outro time sob pressão no Brasil

Em comentário feito no “Seleção Sportv” nesta semana, Denílson alertou o São Paulo sobre a queda de rendimento nos últimos jogos do Campeonato Paulista. O time de Luis Zubeldía engatou três tropeços consecutivos contra adversários que lutam contra o rebaixamento e está sob pressão por melhora.

No comentário feito, o pentacampeão chamou atenção para o fato da equipe tricolor não conseguir vencer jogos fora do MorumBIS. Ele ainda questionou o fato do time não ter aproveitado a superioridade numérica contra Bragantino e Inter de Limeira, e não sustentar o placar no duelo contra o Velo Clube.

Exit mobile version