Home Futebol Diego Souza crava time chato no futebol brasileiro hoje: “Carne de pescoço”

Diego Souza crava time chato no futebol brasileiro hoje: “Carne de pescoço”

Ex-jogador destacou o nível de regularidade e solidez que a equipe tem apresentado nas últimas temporadas no Brasil

Por Cido Vieira em 13/02/2025 17:09 - Atualizado há 10 meses

Diego Souza em registro de entrevista no podcast "Toca e Sai" (Reprodução - YouTube)

Diego Souza voltou a enaltecer o poder de resiliência e estabilidade do Palmeiras. Ao prospectar o confronto do alviverde contra a Inter de Limeira, que acontece nesta quinta (13), pelo Paulistão, ele chamou atenção para o estilo pragmático e vitorioso ostentado pelo time de Abel Ferreira.

Ao avaliar a partida de logo mais no interior paulista, ele foi enfático ao pontuar que não dá para esperar show do alviverde, mas o resultado de revés é quase improvável quando o time está em campo com o elenco titular.

“Cara, o Palmeiras é o seguinte, quando joga mal, empata. É um time muito regular, muito consistente. É um time ‘carne de pescoço’. É jogar contra o Palmeiras. Não dá show, mas é sempre regular”, disse Diego Souza, no “Central Pré-Jogo”.

Palmeiras tem classificação sob risco

Diante dos resultados na 9ª rodada, o Verdão chega para o compromisso diante da Inter de Limeira sob forte pressão. Isto porque, São Bernardo e Ponte Preta venceram seus jogos nesta quarta, chegando a 19 e 18 pontos, respectivamente. O time de Abel Ferreira é o terceiro, com 13 pontos e precisa da vitória.

No próximo final de semana, o alviverde ainda terá o clássico contra o arquirrival São Paulo, no Allianz Parque, que pode ser decisivo no pleito por vaga na próxima fase. Desde 2010, o time não fica fora do mata-mata do certame.

Diego Souza vê possível vexame no Brasil

Em outro vídeo publicado do “Central Pré-Jogo” nesta semana, Diego Souza ligou o alerta acerca do Fluminense, que corre risco de ficar fora do mata-mata no Campeonato Carioca. Incisivo nos comentários, ele apostou que o Tricolor embora seja favorito contra o Nova Iguaçu, deve ficar fora do G4.

Na etapa de pontos corridos do certame no Rio, os quatro primeiros avançam às semis, enquanto do quinto ao oitavo há a disputa da Taça Rio, competição que tem apenas título simbólico.

Exit mobile version