Diego Souza elege time “chato” de ganhar no Brasil: “Muito regular”
Trabalho de excelência em potencializar os componentes do elenco foi valorizado pelo ex-jogador
Diego Souza, ex-jogador (Reprodução)
Diego Souza considera que o Palmeiras, mesmo patinando no Campeonato Paulista, segue como um oponente complicado de encarar. Segundo o discurso veiculado na Central do Pré-Jogo, o time alviverde, quando mostra um futebol aquém do esperado, não sai de campo derrotado. Neste cenário, arrancar três pontos do atual tricampeão estadual sempre é uma tarefa bastante difícil.
“O Palmeiras é o seguinte: quando joga bem, ganha. Quando joga mal, empata. É um time muito regular e consistente. É difícil, cara!”, disse Diego Souza.
“O Palmeiras é um time muito carne de pescoço. É chato de jogar contra o Palmeiras. O Palmeiras está sempre em vantagem.”, acrescentou.
Trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras
Na visão de Diego Souza, Abel Ferreira tem a capacidade de potencializar os atletas do Palmeiras. Diante da evolução individual, o aspecto coletivo foi crescendo ao longo dos anos. Embora a equipe não dê espetáculos com frequência, a regularidade, de fato, ganhou importância na análise do ex-jogador.
“Ele vai esticando (a corda) de cada um. Não dá show, mas é sempre regular.”, afirmou.
Diego Souza projeta clássico no Paulistão
Antes da bola rolar na Neo Química Arena, Diego Souza mostrou otimismo com o desempenho de Neymar. Buscando ritmo de jogo, o camisa 10 do Santos, segundo o antigo companheiro de seleção brasileira, vai dar show contra o Corinthians.
“Eu sou Neymar, esquece! Não tem como. Nada contra o Corinthians, que é muito mais regular. Mas, do outro lado, tem o Neymar. O Neymar vai fazer gol. Neymar vai fazer dois!”, projetou.

