Facincani detona torcida de rival do Palmeiras: “Muita carência”
Comentarista se mostrou incomodado após comentário durante live pós-jogo neste final de semana e deu uma leve provocada
Facincani durante comentário em programa da "TV Placar" (Reprodução - YouTube)
Felippe Facincani se irritou com um torcedor do Flamengo durante uma transmissão no YouTube neste domingo (02), quando repercutia a vitória do Palmeiras sobre o Guarani, pelo Paulistão, e se deparou com uma alfinetada de um rubro-negro, comentando sobre o título da equipe na Supercopa.
Ao repercutir a interação do torcedor, o jornalista não deixou a oportunidade passar batido para devolver a provocação, fazendo alusão à conquista da Libertadores de 2021, e ironizou o fato do rubro-negro estar presente em uma live do Palmeiras, ao invés de estar festejando o título faturado no Mangueirão.
“Realmente, o ano está normal com Flamengo campeão, mas como sempre com menos títulos históricos do que o Palmeiras. Então, continue sendo sempre freguês. Quando vocês tiverem mais títulos do que o Palmeiras, a gente conversa. Vai lá para as lives do Flamengo comemorar”, provocou Facincani.
“Não enche o saco. 27 de novembro, sempre uma boa lembrança para vocês. Eternamente vice. Os caras não aguentam. Torcida tão grande, midiática, tudo para eles é grande, aí os caras vêm na live pós-jogo do Palmeiras contra o Guarani. É muita carência. Isso é uma ‘pequenês’ gigantesca”, completou.
Facincani volta a questionar Palmeiras no mercado
Em outro momento da live, Facincani subiu o tom mais uma vez contra a diretoria do Palmeiras, pela passividade em certos investimentos na atual janela do mercado. Na avaliação do comentarista, o clube peca ao não fazer propostas por um centroavante de peso, desejo antigo do técnico Abel Ferreira.
Na concepção dele, pelas verbas arrecadadas recentemente com vendas, o Palmeiras poderia dar uma cartada por Roberto Firmino, que se encontra no futebol saudita.
Clássico pela frente
Depois de superar o Guarani, fora de casa, o Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira (05), quando encara o arquirrival Corinthians, no Allianz Parque, pela 7ª rodada do Paulistão. O alviverde defende uma longa invencibilidade contra o rival atuando na condição de mandante, que já perdura desde 2019.
Com o triunfo em Campinas, o Verdão saltou para os 11 pontos e se manteve na segunda posição do Grupo D, estando a quatro tentos do líder São Bernardo, que venceu mais uma no final de semana.

