Home Futebol Flavio Prado define clube que é “vergonha” para o Brasil: “Falido”

Flavio Prado define clube que é “vergonha” para o Brasil: “Falido”

Jornalista sinalizou possível título capaz de acalmar situação caótica nos bastidores

Por Bruno Romão em 19/02/2025 15:01 - Atualizado há 10 meses

Flavio Prado, em transmissão da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado avalia que o Corinthians vive duas realidades diferentes. Enquanto houve um acerto em campo, principalmente após a chegada de Memphis Depay, o cenário extracampo é totalmente oposto. Levando em conta o número de dívidas e cobranças, o comunicador vê o Timão, em teoria, falido. Neste contexto, a situação de um dos maiores clubes do Brasil é interpretada como vergonhosa.

“Se a gente for falar dentro de campo, tudo ok. O Depay deu uma ajeitada boa. Fora de campo, é uma coisa vergonhosa! Estaria fechado se fosse qualquer empresa. É falido!”, disse Flavio Prado, ao RedCast, no YouTube

“O Corinthians é uma empresa falida. É uma vergonha para o Brasil. Não é só o Corinthians. Mas o Corinthians é gigante. Uma coisa desse tipo existir no Brasil é um absurdo. Todo mundo entra com ação contra o Corinthians. Ninguém recebe nada, é uma vergonha!”, acrescentou.

Título do Corinthians?

No momento, Flavio Prado considera que o Corinthians ocupa o posto de favorito no Paulistão. Porém, caso o Palmeiras deixe os altos e baixos para trás, o jornalista não tem dúvidas do tetracampeonato do time alviverde.

“É até o favorito para o Campeonato Paulista porque o Palmeiras tirou o pé. Se o Palmeiras se alinhar, ele ganha! O Palmeiras tem tudo melhor. Tem estrutura melhor, presidente melhor, pagamentos em dia… é tudo certinho.”, opinou.

Flavio Prado projeta “tempo” para Augusto Melo

Vivendo um jejum de títulos desde 2019, o Corinthians busca acabar com a sequência incômoda. Diante da pressão no ambiente interno, o profissional da Jovem Pan prevê que, sendo campeão paulista, Augusto Melo deve evitar, por algum tempo, o avanço do processo de impeachment.

“O Abel falou uma coisa que é verdade. É muito mais importante para o Corinthians ganhar do que para o Palmeiras. Se o Corinthians ganhar vai dar um tempo para o impeachment do Augusto Melo. Até isso vai pesar. Com um título não vão tirar o cara.”, indicou.

Exit mobile version