Home Futebol Flávio Prado ‘esquece’ o Corinthians ao definir os dois favoritos no Brasil em 2025: “Mais estabilizados”

Flávio Prado ‘esquece’ o Corinthians ao definir os dois favoritos no Brasil em 2025: “Mais estabilizados”

O experiente comentarista repercutiu também as chances de eliminação precoce do Palmeiras no Campeonato Paulista

Por Marco Maciel em 17/02/2025 10:44 - Atualizado há 10 meses

Flávio Prado, comentarista da Jovem Pan (Reprodução/JP)

Flávio Prado projetou as duas últimas rodadas do Paulistão. Inicialmente, respaldou o discurso de Abel Ferreira depois do empate sem gols no Choque-Rei de ontem (16) entre Palmeiras x SPFC, de que Corinthians e Santos têm muito mais necessidade de ganhar o Campeonato Paulista do que o Palmeiras.

Assim, ressaltou que a prioridade da equipe alviverde é a retomada das conquistas de títulos maiores, minimizando o grande risco que o Verdão corre de cair na fase de grupos do estadual.

Para Flávio Prado, título paulista não fará diferença para o Palmeiras

Mesmo com a performance irregular no Paulistão, o jornalista da Jovem Pan manteve o Palmeiras ao lado do Flamengo entre as equipes mais capacitadas do futebol brasileiro para as principais competições em 2025.

“Para o Palmeiras não fará nenhuma diferença ganhar mais um título paulista. Essa história de ganhar seguidamente, mas é apenas um título paulista que pouco significa, principalmente para um time tão caro”, opinou Flávio Prado, em vídeo nas suas redes sociais, lembrando da chance do Verdão ser o primeiro tetracampeão estadual em mais de 100 anos.

Na visão do comentarista, o Palmeiras precisa priorizar os campeonatos posteriores que não conseguiu ganhar no ano passado.

“Palmeiras precisa sonhar com Brasileiro, Libertadores, Copa do Brasil. Essa é a praia do Palmeiras. Ou do Flamengo, falando dos dois times que estão melhores estabilizados nesta temporada”, analisou.

Rivais do Palmeiras seriam mais beneficiados com o Paulistão

Aproveitando a fala de Abel Ferreira, Flávio Prado afirmou que o título paulista para os principais rivais do Palmeiras seria mais adequado.

Afinal, a taça representaria um alívio para o clube do Parque São Jorge, por conta da crise administrativa que atravessa.

No caso do Peixe, Neymar seria favorecido por ter mais sequência. Por fim, o título também poderia representar mais para o SPFC.

“Para o Corinthians, poderá significar até paz política porque ninguém vai ter coragem de derrubar um presidente no meio de uma situação como esta. No caso do Santos, significaria mais tempo pra usar o Neymar, que é galinha dos ovos de ouro. Até pro São Paulo quebraria um galhão. Pro Palmeiras é de menos, o que não justifica o mau futebol que o time vem jogando”, concluiu.

Exit mobile version