Home Futebol Flamengo: veja a provável escalação em semifinal contra o Vasco da Gama

Flamengo: veja a provável escalação em semifinal contra o Vasco da Gama

Mengão enfrenta o rival alvinegro no estádio Nilton Santos neste sábado (1), a partir das 17h45, no estádio Nilton Santos 

Por Octávio Almeida Jr em 28/02/2025 14:24 - Atualizado há 10 meses

Flamengo tem clássico com o Vasco da Gama pela frente (foto: Paula Reis/CRF)

Depois de confirmar mais um título de Taça Guanabara, o Flamengo inicia uma possível trajetória de quatro jogos que pode conduzi-lo a erguer mais um troféu. Neste sábado (1), o time rubro-negro enfrenta o Vasco da Gama. 

Este é o primeiro de dois confrontos pela semifinal do Campeonato Carioca. O clássico está marcado para iniciar às 17h45 (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos. 

Segundo o noticiário esportivo, o treinador Filipe Luís deve poupar alguns jogadores. Mesmo assim, o time rubro-negro vai com força máxima a campo.

Nesse sentido, a provável escalação do Flamengo é composta pelos seguintes atletas: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas (Varela); Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Gonzalo Plata, Luiz Araújo e Bruno Henrique. 

Flamengo deve ter convocados e lateral vive expectativa 

O ex-treinador flamenguista Dorival Júnior vai convocar a seleção brasileira no dia 7 de março. A tendência é de que Gerson e Danilo sejam incluídos na lista. Entretanto, o time canarinho pode ter novidades. 

Wesley está ansioso pela convocação. O lateral-direito é destaque no futebol nacional desde a segunda metade da temporada 2024. 

“Os próprios jogadores falam: ‘Eu confio que você vai ser convocado. Está jogando bem’. Se for da vontade de Deus e do “seu Doriva”, eu me sinto preparado. Para mim, é o ápice do futebol”, declarou, em entrevista concedida ao site Globo Esporte. 

Times se enfrentaram recentemente

Flamengo e Vasco duelaram pela 10ª rodada da fase inicial do Campeonato Carioca. O time treinado por Filipe Luís venceu por 2 a 0, no estádio Maracanã.  

De pênalti, Bruno Henrique abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo. Everton Cebolinha saiu do banco de reservas e sacramentou o resultado, aos 44 da etapa final. 

Exit mobile version