Home Futebol Renato Maurício Prado antecipa vexame de clube em 2025: “Situação dramática” 

Renato Maurício Prado antecipa vexame de clube em 2025: “Situação dramática” 

Jornalista não prevê reviravolta capaz de garantir presença em disputa por título no início da temporada

Por Bruno Romão em 09/02/2025 10:50 - Atualizado há 10 meses

Renato Maurício Prado, em discurso no YouTube (Reprodução)

Renato Maurício Prado, após o empate entre Fluminense e Flamengo, projetou um futuro decepcionante para o Tricolor das Laranjeiras. Diante do resultado sem gols, a equipe de Mano Menezes, fora do G-4, tem grandes chances de ficar ausente nas semifinais do Campeonato Carioca. Neste cenário, o experiente comunicador palpitou sobre os quatro concorrentes diretos ao título.

“O Fluminense terminou a rodada com um jogo a mais e com 11 pontos. A situação do Fluminense ficou dramática.”, disse RMP, em live no YouTube.

“Eu acho que classifica: Volta Redonda, Flamengo, Vasco e Botafogo. Acho que será essa a ordem.”, acrescentou.

Renato Maurício Prado detona nível do Fla-Flu

Em campo, Flamengo e Fluminense fizeram um clássico abaixo das expectativas. Apesar disso, como o time de Filipe Luís somou mais um ponto e o clube rival ficou mais longe do G-4, Renato Maurício Prado não quis condenar o desempenho no Maracanã.

“Esse jogo foi uma pelada! Mas o resultado foi bom para o Flamengo e péssimo para o Fluminense. Praticamente elimina o Fluminense de ficar no G-4 e jogar a semifinal. Mais um passo garantido para o Flamengo ficar entre os quatro. É só uma questão de ver qual a posição.”, projetou.

Mano Menezes acredita em volta por cima do Fluminense

Sem jogar a toalha, Mano Menezes avalia que o Fluminense, em oitavo lugar na tabela, pode seguir rumo ao mata-mata do Carioca. Além de secar os demais clubes à frente na tabela, o Tricolor precisa, de forma obrigatória, vencer o próximo jogo contra o Nova Iguaçu.

“Acho que foi justo pelo que apresentaram as duas equipes e vamos seguir mantendo a chance de classificação, que era outro aspecto importante. Passar pelo segundo clássico, mantendo essa condição ainda. Então vamos em frente, vamos trabalhar uma semana cheia agora.”, externou o técnico.

Exit mobile version