Home Torcedores Torcedor do Santos aponta cinco craques melhores do que Neymar

Torcedor do Santos aponta cinco craques melhores do que Neymar

Simpatizante santista demonstrou empolgação, mas reconhece que o atacante fica atrás de cinco referências do futebol mundial

Por Marco Maciel em 02/02/2025 13:39 - Atualizado há 10 meses

Neymar, atacante do Santos (Bruno Vaz / Santos FC)

Os torcedores do Santos continuam eufóricos com a contratação de Neymar. O craque foi apresentado na última sexta-feira (31), através da assinatura de contrato com o Peixe, seguida de uma grande festa na Vila Belmiro.

Além da volta do atacante, os santistas viram a equipe encerrar uma sequência negativa de três derrotas consecutivas com a vitória em casa no clássico San-São sobre o SPFC por 3 a 1 ontem (1).

Mesmo que Neymar seja consagrado como um dos grandes jogadores dos últimos anos, um torcedor alvinegro admitiu que alguns craques do futebol brasileiro e mundial estão acima do atleta de 32 anos.

Santista colocou Neymar na frente de Zico e Cristiano Ronaldo

Em enquete promovida pela ESPN, o santista colocou craques como Memphis Depay, Endrick, Kaká, Zico, Haaland, Mbappé, Estêvão, Rodrygo, Vinícius Júnior, Salah, Iniesta, Gabigol, Bellingham, Rodri e Cristiano Ronaldo um degrau abaixo de Neymar.

“Zico é Deus no Japão”, reconheceu, ao mesmo tempo em que parabenizou Vini Jr pelo prêmio The Best da Fifa.

Contudo, o mesmo torcedor definiu cinco lendas do futebol situados num patamar acima do novo reforço do Santos: Romário, Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo Fenômeno, Lionel Messi e Pelé. “Me desculpa, Neymar! Os caras tão me colocando numa fria”, brincou o santista.

Ao escolher Messi no duelo particular com Neymar, o torcedor do Santos reconheceu: “Não tem como”.

Ao mesmo tempo, que complementou que não existe comparação do Rei do Futebol com ninguém. “Pelé nem podia estar nesta entrevista. É Deus. Todos abaixo do Rei”, enalteceu o torcedor.

Caixinha confirma data da estreia

Na coletiva depois da vitória do Santos sobre o São Paulo na Vila Belmiro ontem (1), Pedro Caixinha confirmou que Neymar estará em campo contra o Botafogo-SP pelo Paulistão na próxima quarta-feira (5), dia em que o craque completará 33 anos de idade.

A minutagem será definida de acordo com a condição física do atleta, que deverá iniciar os trabalhos com os demais companheiros no CT Rei Pelé a partir de amanhã (3).

“Ele vai jogar na quarta-feira. Todos esperamos que ele se junte ao grupo na segunda-feira para treinar. Já analisamos e falaremos com ele para integrar na nossa dinâmica”, esclareceu o técnico do Peixe.

Exit mobile version