Sormani aponta atacante diferenciado do futebol brasileiro: “Joga uma barbaridade”
Jornalista ficou encantado com atleta que trocou de time no Brasil na última janela de transferências
Sormani, comentarista da Placar TV (Reprodução)
Sormani mostrou encantamento pelo atacante Tiquinho Soares, novo reforço do Santos para 2025. O experiente camisa 9 realizou três partidas pelo Peixe no Campeonato Paulista, ainda não marcou gol, mas já caiu no gosto da torcida.
Durante o programa “Opinião Placar”, Sormani relembrou que o companheiro Facincani indicava Tiquinho ao Palmeiras toda hora. Ele custou 3 milhões de euros aos cofres do Peixe e foi envolvido na transação pelo zagueiro Jair.
“O que o Tiquinho joga é uma barbaridade. Se ele jogar sempre assim… O Facincani falava toda hora para o Palmeiras ir atrás dele. Sabe quanto o Santos pagou? 3 milhões de euros. Ele tem 34 anos, é verdade, mas se cuida”, afirmou Sormani.
PERDA DO PAI E VOLTA POR CIMA
Na temporada passada, Tiquinho Soares foi campeão do Brasileirão e da Libertadores pelo Botafogo, mas sem grande protagonismo. O atacante perdeu espaço para Igor Jesus e viveu momentos difíceis após a perda do pai.
“Ano passado ele perdeu o pai e isso o abalou demais. Teve instabilidade e perdeu a vaga para o Igor Jesus. Mas ele chegou muito bem”, relembrou Sormani, que cravou o atacante titular absoluto ao lado de Neymar e Guilherme.
“O Santos hoje é Neymar, Tiquinho, Guilherme e mais oito”, afirmou.
TIQUINHO ANSIOSO POR NEYMAR
Apesar dos três jogos realizados pelo Santos, Tiquinho Soares foi apresentado oficialmente somente nesta terça-feira. O atacante mostrou ansiedade para jogar ao lado de Neymar, fato que deve acontecer já nesta quarta (5), contra o Botafogo-SP.
“Eu tô doidinho para treinar com ele e ver como ele desenrola. Estou ansioso demais. O mundo todo está ansioso para que a gente possa ver o Neymar jogar. Que eu possa estar no 11 junto com o homem. Trabalhar juntos e fazer o melhor pelo Santos. Estou ansioso demais. Doidinho”, disse Tiquinho Soares.

