Home Futebol Sormani aponta o time mais “chato” do Brasil hoje: “Não pode deixar de lado nunca”

Sormani aponta o time mais “chato” do Brasil hoje: “Não pode deixar de lado nunca”

Comentarista da Placar TV avalia equipe como uma das grandes protagonistas para a temporada 2025

Por Marcel Rauen em 03/02/2025 09:51 - Atualizado há 11 meses

Fábio Sormani é comentarista esportivo (Reprodução/YouTube)

Em participação no programa “Opinião Placar”, no YouTube, o jornalista Fábio Sormani apontou o Palmeiras como um time “chato” demais, mas no sentido de ser uma equipe muito forte e difícil de ser derrotada.

Por mais que fase atual não seja das melhores neste início de temporada 2025 em que o técnico Abel Ferreira vem utilizando duas equipes diferentes para que a pré-temporada seja feita durante as partidas, o comentarista continua enxergando o Verdão como um “osso duro de roer”.

“Por pior que seja, que o torcedor reclame… É o Palmeiras. Um time chato de se jogar contra”, destacou o Sormani.

O jornalista revelou uma conversa que teve com seu filho que demonstra o sentimento dos torcedores rivais para o time de Abel Ferreira.

“Meu filho fez um paralelo com o futebol americano esses dias. ‘Esse time parece o Palmeiras. Não joga nada e no final ganha o jogo’. Ele falava do Kansas City Chiefs, que fazer fazer a final do Super Bowl”, apontou.

“Parece o Palmeiras. Você não pode deixar o Palmeiras de lado nunca. Jamais!”, concluiu Sormani, destacando o Verdão entre as equipes protagonistas do futebol brasileiro em 2025.

Palmeiras tem clássico na próxima rodada

Depois de golear o Guarani no último domingo, por 4 a 1, o time de Abel Ferreira se prepara para voltar a campo no clássico contra o Corinthians.

O Dérbi está marcado para quinta-feira (6), às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque, e é válido pela sétima rodada do Paulistão.

Sormani critica alvo do Verdão no mercado

O Palmeiras tem interesse na contratação do zagueiro Wagner Leonardo, capitão do Vitória, para a sequência da temporada, mas o comentarista não vê o atleta como ideal para o time alviverde.

“É da base do Santos. Conheço bem o jogador. Não tem nível para jogar no Palmeiras. Com todo respeito ao Wagner Leonardo, é um jogador para atuar no Vitória”, alertou Sormani.

“O Palmeiras tinha que ter um cuidado muito maior do que está tendo com seu elenco neste momento, com sua imagem”, completou.

Exit mobile version