Home Futebol Sormani crava time que dá vexame no Brasil em 2025: “Vergonha”

Sormani crava time que dá vexame no Brasil em 2025: “Vergonha”

Comentarista da Placar foi sincero, indicou vergonha no primeiro trimestre e isentou rival de culpa

Por Matheus Leal em 21/02/2025 08:53 - Atualizado há 10 meses

Sormani, comentarista da Revista Placar (Reprodução)

Sormani não passou pano para a possível eliminação do Palmeiras ainda na fase de grupos do Campeonato Paulista. O Verdão vive situação delicada no torneio e depende de outros resultados para avançar de fase.

O Palmeiras venceu o Botafogo-SP de virada e respira no Paulistão 2025. Ainda assim, não depende mais só de si. No Allianz Parque, o Verdão saiu atrás, mas empatou na sequência com belo gol de Estêvão e virou na segunda etapa fechando a vitória em 3×1.

Palmeiras eliminado é vergonha?

A possível eliminação precoce do Palmeiras, atual tricampeão do Paulistão, é apontada como vergonhosa por Sormani. O comentarista da Placar TV vê vexame, mas não comparou com o rebaixamento em 2012, assim como fez Facincani, seu companheiro de bancada.

“A eliminação do Palmeiras, caso confirmada ainda na fase de grupos do Paulistão, é a coisa mais vexatória do clube desde o rebaixamento. Proporcionalmente é tão vexatório quanto cair”, disparou Facincani.

“O Palmeiras ser eliminado é vexame. É muito vexame. Mas não é igual um rebaixamento. É uma vergonha o Palmeiras ficar de fora. E não adianta apontar o dedo para o São Paulo”, afirmou Sormani.

O que o Palmeiras precisa para classificar?

Na última rodada, o Palmeiras precisa inicialmente fazer a sua parte e vencer o Mirassol fora de casa. Depois, ainda depende que a Ponte Preta não vença o Red Bull Bragantino, no Moisés Lucarelli. Todos os jogos acontecem às 18h30 (de Brasília).

O Palmeiras tem 20 pontos, enquanto a Ponte Preta tem 22. O Verdão se classifica também se vencer e a Macaca empatar. Isso porque ambos ficariam com 23 pontos e a mesma campanha: seis vitórias, cinco empates e uma derrota. Entretanto, o time de Abel Ferreira avançaria pelo critério de saldo de gols.

Exit mobile version