Home Futebol Velloso mostra preocupação com goleiro do futebol brasileiro: “Deus nos acuda”

Velloso mostra preocupação com goleiro do futebol brasileiro: “Deus nos acuda”

Ex-goleiro chamou atenção para sequência negativa do atleta nos últimos jogos em que foi acionado e a diferença para o titular do time

Por Cido Vieira em 15/02/2025 09:31 - Atualizado há 10 meses

Velloso durante comentário no "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

Velloso avaliou que o São Paulo não tem um substituto à altura, quando se trata de reposição de goleiros no atual plantel. Em comentário feito no “Os Donos da Bola” desta sexta (14), ele avaliou os últimos jogos de Jandrei, e questionou o nível técnico do arqueiro.

Titular no duelo deste meio de semana frente ao Velo Clube, pelo Campeonato Paulista, Jandrei foi vazado em três oportunidades, e recebeu novas críticas da torcida. Ao analisar o cenário, o ex-jogador citou que já uma grande insegurança quando o reserva está em campo.

“Não pode ter disparidade do goleiro titular para o reserva. Tão gritante assim, não pode. O Weverton sai, o Lomba entra, e entra bem, o Hugo sai o Donelli entra bem. Agora, quando sai o Rafael no São Paulo é um Deus nos acuda”, avaliou Velloso.

Jandrei não teve sequência após chegada de Rafael

Contratado pelo São Paulo em 2022, Jandrei só figurou como titular na sua primeira temporada, e posteriormente, acabou perdendo espaço mediante à contratação de Rafael, que logo ganhou a condição de titularidade.

Em 2022, Jandrei fez 43 partidas com a camisa do Tricolor. Computando os três anos seguintes, o arqueiro só acumulou 25 jogos, substituindo Rafael em casos de convocação do titular para a seleção, suspensão ou quando o treinador optou por preservar o time principal.

Velloso faz contraponto

Ao passo que ligou o alerta sobre a fase de Jandrei e a disparidade entre ele e o concorrente titular, Velloso se mostrou convicto ao enaltecer o potencial de Hugo Souza, goleiro do Corinthians. Na opinião do comentarista, o jovem de 26 anos vem pedindo passagem para receber uma chance na seleção.

Na concepção do ídolo do Palmeiras, Hugo vem mostrando uma expressiva regularidade na meta alvinegra, desde que foi contratado, e pela pouca idade, ainda tem muito a evoluir na carreira.

Exit mobile version